quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Flávio e Kerginaldo ferem a Lei Eleitoral fazendo propaganda antecipada em Barreiras



Clique e assista ao vídeo onde Kerginaldo Pinto e o prefeito Flávio Veras fazem propaganda política antecipada, configurando crime eleitoral.

Quem estava em barreiras, atrás do trio elétrico de Flavio Eletromóveis durante os festejos de São Sebastião, no último sábado, ouviu quando o locutor empolgado gritou que o prefeito Flávio Veras, o secretário de infra-estrutura Kerginaldo Pinto e o vereador Oscar Paulino fazem parte da realização de um evento que deveria ser uma ação da Prefeitura de Macau, fazendo proselitismo político descaradamente.

Depois do evento religioso, o povo caiu na folia da festa pagã, atrás do Mela-Mela, animado pelo trio Caboré e a Banda Swing de Galpão.  Em cima do trio elétrico, um locutor entusiasmado, e bem pago por Flávio, fazia propaganda política antecipada de Kerginaldo Pinto, configurando um crime eleitoral.

De acordo com a Lei Eleitoral, a propaganda eleitoral antecipada é punida com pena de multa de vinte mil a cinquenta mil UFIR ou equivalente ao custo da propaganda. Regulamentando, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através da Resolução n° 22.718, fixou o valor da multa entre R$21.282,00 e R$53.205,00.

No vídeo, o locutor diz em alto e bom som que a festa do Mela-mela de São Sebastião, em Barreira, é uma realização da Prefeitura de Macau, de Kerginaldo Pinto, de Flávio Vieira Veras e do vereador Oscar Paulino. O Ministério Público precisa fiscalizar o uso da máquina da Prefeitura de Macau na campanha eleitoral, quando o secretário e o prefeito usam indiscriminadamente para fazer barganha política.

8 comentários:

  1. eu estava lá foi um absurdo a propaganda que foi feita em cima de kerginaldo, e outra eu estava perto dele quando ele falou pra flavio,vamos embora daqui aqui já deu o que tinha de dar e flavio olhou para ele e disse, calma menino começou agora você ja estar deste jeito, e sairam junto com uma cambada de pinguso.

    ResponderExcluir
  2. ontem a esposa de irineu foi a vitima do pronto socorro
    precisou bater um raoi x e não tinha quem fizesse
    taí o que tu queria irineu?
    cade a saúde? macau ta melhor?

    ResponderExcluir
  3. ´Vá se preparando que no Carnaval o que vamos mais escutar é enfica, Kerginaldo Pinto, enfica, Kerginaldo Pinto, aí seu te pego Kerginaldo Pinto, Enfica, KErginaldo Pinto, Ministério Público vai combater isso?

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda digo: O grande problema de Macau não é a população que recebe BUBU; não é FLÁVIO que dar o BUBU; e sim, a JUSTIÇA que nada faz...A campanha de KERGINALDO já começou há tempo, só a justiça não ver...Se fosso há 03 meses atrás, o Irineu tinha detonado a saúde de Macau, mas, agora, tem que engolir até as pontas...

    ResponderExcluir
  5. Só lembrando que o Locutor que está falando ñ é o Leão. Esse cara que tá falando, ele é um dublê de Locutor.

    ResponderExcluir
  6. o Ministério Público fez uma audiência e não tratou da propaganda política? Eu quero brincar o carnaval sem escutar nome dessas porras, já basta o diabo dessa Kombi véia tocando o dia todinho pra nos atazanar. Socorrei-me São Sebastião.

    ResponderExcluir
  7. macau merece essa cambada de imcopetentes e desapropriadores dos recursos públicos, ou já esqueceram dos tetéus dos bicudos dos menezes e tantos mais? os que agoram falam estão cuspindo no prato que comeram.

    ResponderExcluir
  8. Por ai já percebemos o caráter dos candidatos a representar Macau.

    ResponderExcluir