segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Flávio Veras bate boca na Câmara Municipal e se recusa assinar TAC do Carnaval 2012

Jorge Fotos
Carlinhos do Valadão disse que o prefeito Flávio Veras não respeita a Justiça.

Na mira do Ministério Público por suspeita de irregularidades, o Carnaval de Macau foi objeto de uma Audiência Pública, na última quarta-feira 25, para assegurar a fiscalização na contratação de bandas e na venda de camarotes, além de determinar regras para ocupação do espaço público e a segurança de crianças e adolescentes. Mas, apesar do MP pressionar, o prefeito de Macau parece não respeitar ninguém.

No calor das discussões no plenário da Câmara Municipal de Macau, o prefeito Flávio Veras perdeu a compostura e bateu boca com Carlinhos do Valadão (presidente do PTN) de forma grosseira e arrogante, depois que as promotoras do MP, Isabel Siqueira e Raquel Fernandes, entregaram um documento ao prefeito, com Leis e regras de como a Prefeitura deve proceder com o dinheiro público com os gastos do Carnaval de Macau.

Carlinhos pediu a palavra e disse que o prefeito Flávio Veras não iria cumprir com a Lei e que Flávio iria rasgar aquele documento. “O prefeito de Macau não respeita a Justiça e desafia o Ministério Público porque ele vai fazer o carnaval do jeito que ele quer”, disse Carlinhos, ressaltando que as mesmas pessoas que estão organizando o carnaval desse ano são as aquelas que respondem processo na Justiça por irregularidades no carnaval do ano passado.

No final, o prefeito Flávio Veras se acovardou e se recusou a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o que ficou decidido naquela Audiência Pública. Num passado recente, o prefeito de Macau não cumpriu acordos feitos com o MP quando deixou de realizar Concurso Público na Secretaria de Saúde, e nem assinou o TAC sobre o concurso da Educação.

No último domingo, a Tribuna do Norte publicou matéria falando sobre a suspeita de irregularidades em várias cidades do RN e Macau foi um dos destaques, graças aos negócios administrados por Flávio Veras e sua equipe de cultura e eventos.

4 comentários:

  1. O blog de Irineu não conta isso.
    Irineu tá ridículo, ridículo, ridículo...


    Dudu Pobre

    ResponderExcluir
  2. Afinal pra que serviu essa audiênca pública? Ministério Público não falou nada sobre propaganda antecipada, a oposição precisa solicitar uma liminar pra proibir a divulgação do nome do Pinto durante o carnaval, pois não é justo, é promoção política e ordinária, covarde. Além de encher o saco dos foliões.

    ResponderExcluir
  3. não é que o prefeito não respeite a justiça, agora a promotoria querer tomar decisões que é direito do gestor público só por se mostrar ai que não dá, o prefeito fez certo, ele mostrou que o gestor é ele e não a promotora, a promotoria procure fisclaizar isso sim.

    ResponderExcluir
  4. So tem medo de justiçpa quem tem rabo prezo, Flávio mostra isso com propriedade se voces não entendem é problema de voces que não ver nada certo, o quanto pior melhor pra vcs.
    amarguem outra derrota.
    Eleitor de Macau

    ResponderExcluir