terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SAMU em Macau

Macau receberá ambulância e profissionais para dá suporte as urgências e emergências da cidade e municípios vizinhos.

Para felicidade geral e alegria de todos os macauenses, o blog Macau em Dia anuncia que, em breve, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) será implantado pela governadora Rosalba Ciarline em Macau.

No entanto, como o Hospital e Pronto Socorro Municipal não têm nenhuma condição de abrigar o SAMU, Flávio terá que alugar algum imóvel ou até mesmo utilizar o prédio atual da Secretaria de Saúde para que seja implantado este importante serviço em nossa cidade.

O SAMU será implantado em 100% do RN, graças à luta do Governo do Estado pela ampliação do serviço de urgência. A única forma encontrada foi realizar um consórcio intergovernamental onde haverá a parceria do Governo Federal, do Governo do RN e os municípios.

4 comentários:

  1. Pena que os funcionários para para trabalhar sejam todos apontados pelo BANDIDO "Dr. Diá"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de acusar alguem deixe de ser covarde e se indentifique,eos profissionais que vc descreve são muito mais capacitados do que vc seu bosta

      Excluir
  2. Nostradamus disse: "se Flávio Veras não acabar com o mundo em 2012, a luta dos professores continua..."


    Nosferatu

    ResponderExcluir
  3. sibam que todos os funcionarios foram capacitados e são bastantae responsaveis,e antes de acusar alguem de roubo primeiro se indentifique covarde.

    ResponderExcluir