quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vereador Newton Costa critica blogueiros macauenses

Vereador Newton Costa

O vereador Newton Costa procurou o blog Macau em Dia para esclarecer aos macauenses que ele conquistou sua posição de vereador titular, no lugar da vereadora Odete Lopes, por ser o primeiro suplente do Partido Popular Socialista (PPS). "Eu fui votado e tenho o direito legítimo de exercer a função de vereador de Macau", disse.

O vereador Newton Costa reclama dos blogueiros Arafran Peter e Irineu Cândido de terem publicado matérias ao seu respeito sem ouvir sua opinião, praticando um jornalismo subserviente ao prefeito de Macau. "Esses dois senhores não têm nenhuma formação em Comunicação Social e nem competência para escrever ao meu respeito", disse o verador.

"Arafran e Irineu são dois exemplos de blogueiros lagartixas que estão a serviço do prefeito Flávio Veras e só fazem balançar a cabeça, concordando com as falcatruas de Flávio", declarou o vereador, ressaltando que quando terminar o governo de Flávio, o blogueiro Arafran não vai ficar em Macau, pois não terá qualificação empregatícia na cidade.

Segundo o vereador Newton Costa, o blogueiro Irineu Cândido estava mostrando em seu blog os desmantelos de Flávio Veras, mas se vendeu ao prefeito e perdeu toda sua credibilidade. "De uma hora para outra, o blogueiro Irineu começou a falar bem do prefeito. Isso é uma prova que ele não tem caráter, que vendeu sua consciência", disse o vereador.

2 comentários:

  1. O Vereador só falou o que todos em Macau já sabem. O Irineu n tem nenhuma credibilidade. Esse nem vou comentar. Quanto ao Arafran que se diz em todo lugar que é jornalista e radialista, ambas profissão necessita entrar numa universidade e o sujeito nunca nem pisou na calçada de uma, no mínimo ele é o comunicador pelo tempo em uma radio. Ele comete vários erros ao escrever, n sabe nem que tipo de redação está redigindo, e quando tenta, coloca pontuação demais ou de menos. Quando o texto é grande fica cansativo ao ler, ele muda todo momento o tipo de redação, sem falar no mais básico ele NUNCA coloca a fonte de texto que são copiados, que são muitos. Ou seja, nenhuma novidade do que o Vereador falou. Tanto Irineu como Arafran são sem caráter e vendem até o que tem em casa para se darem bem. Podem perguntar ao tesoureiro da prefeitura que ele sabe, ele já comprou de um dos dois.

    ResponderExcluir
  2. muito bem vereador falou pouco mais disse tudo, irineu realmente falava e fotografava o desgoverno de flavio, mais depois do búbu foi tirar foto de alto do rodrigues, irineu não tem credito nem moral nem para evanildo sebozinha que levou um batido e foi chorar em casa.Kkkkkk

    ResponderExcluir