quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Prefeito de Macau fora da lista dos “Prefeitos Empreendedores”

clique na imagem para ampliar
Blog de Thaísa Galvão mostra a lista com os prefeitos empreendedores, mas o prefeito de Macau Flávio Veras está fora da lista por incompetência e falta de visão de empreendedor.

Mais um prova que o prefeito de Macau, Flávio Veras, não se preocupa com o empreendedorismo na cidade para gerar renda e emprego, é que a cidade de Macau não está na relação dos “Prefeitos Empreendedores”, prêmio concedido pelo Sebrae-RN, que avalia projetos municipais que estimularam a implantação de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros.

De acordo com a blogueira Thaísa Galvão, 39 prefeituras estão inscritas no prêmio. Da Região do Vale, participam da relação dos “Prefeitos Empreendedores” as prefeituras de Pendências, Alto do Rodrigues, Assú e Afonso Bezerra, enquanto Macau está fora da relação porque o prefeito Flávio Veras é um péssimo administrador que pensa que “asfalto” nas ruas é uma forma de empreendedorismo.

Como Flávio Veras e Kerginaldo Pinto nunca estimularam o surgimento e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas em Macau, o município ficou de fora da relação do Sebrae. Com essa atitude, Flávio e Kerginaldo reconhecem a incapacidade administrativa em elaborar projetos de implantação de micro e pequenas empresas no município.

Realizada de dois em dois anos, a premiação tem como objetivo identificar, valorizar e difundir idéias criativas que estimulem a implantação e o sucesso dos pequenos negócios nas cidades. Macau perde esse incentivo porque Flávio e Kerginaldo não são capacitados para fomentar a micro e a pequena empresa em Macau.

Ver lista completa dos "Prefeitos Empreendedores":

4 comentários:

  1. Desde quando esse prefeito pensou no povo de macau? Ele deve se lembrar que esse é o ultimo ano dele em Macau e o povo vai dar a resposta que ele merece. João Maria, VALADÃO

    ResponderExcluir
  2. se fosse para destruir ele era o primeiro,destruiu o teatro,o campo de vaquejada,a rodoviaria e a santa da entrada da cidade, gente como era bom nossa vaquejada, unica vaquejada de praia do brasil,quantos anos faz que não tem e mesmo assim este homem se mantem no poder,mais desta vez o povo tá so esperando a hora do trôco para tirar de uma vez por todas este homem da vida pulblica de macau.

    ResponderExcluir
  3. Desde quando Flavio Veras foi empreendedor? Respondo. No tempo em que era empresário de móveis. Quando Flávio se tornou prefeito de Macau e viu muito dinheiro em suas maos, deixou se ser empreendedor pra ser o que a gente tá vendo...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez não culpo o Prefeito FV diretamente p/ o que esta ocorrendo em Macau, e sim o povo, pois tivemos várias oportunidades de "Banir" este cara, este senhor da vida pública e não assim fizemos. Elegemos ele de novo, é se brincar ele volta de novo, pois quem ele apoiá vence em Macau, e depois ele volta, hó povinho besta, esses meus conterrâneos. Segue aqui um desafio e uma Aposta, Flávio Veras - Elegerá seu Candidato - com a Ajuda e a força dos "Bubus" e depois volta com Força!!! Esta feito o desafio e a Aposta.

    ResponderExcluir