segunda-feira, 12 de março de 2012

Curso de Marketing Eleitoral foi realizado em Natal

Gustavo Fleury apresentando sua palestra no Curso de Marketing Político.

 No último sábado, aconteceu a realização de um Curso de Marketing Político/Eleitoral, no Hotel Residênce, durante todo o dia. O evento foi organizado pela empresa “GugaFleury Consultoria”, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. O auditório ficou lotado com gente vindo de todo o RN e também da Paraíba. De Macau, estavam presentes o empresário Rodrigo Afonso, o jornalista Alex Gurgel e o candidato a prefeito, Kerginaldo Pinto.

O curso teve como objetivo preparar políticos com mandato, candidatos, assessores, advogados, cientistas sociais, jornalistas, publicitários e demais profissionais de comunicação e pesquisa para gestão de mandatos e para as eleições de 2012. Através de aulas expositivas e interativas, cases comentados e exercícios práticos, os alunos viram experiências práticas de quem já participou de diversos processos eleitorais e governamentais no país.

Os palestrantes que estavam presentes vinheram com muita bagagem e experiência no assunto. Fernando Lacerda, Consultor Político há mais de 25 anos, já participou de inúmeras eleições, dentre elas a de Fernando Collor de Mello à presidência da república em 1989. Também houve palestras com o consultor político Gustavo Fleury, autor de três livros na área.

Completando o time, o advogado paulista especializado em Direito Eleitoral, Alexandre Ramos, que falou sobre como montar uma campanha eleitoral na legalidade, tirando dúvidas dos presentes sobre o que é permitido ou não, e também sobre o novo temor dos políticos: a Lei do Ficha Limpa.

Veja algumas imagens do evento.

Fernando Lacerda, Robson Carvalho e Rodrigo Afonso.

Gustavo Fleury autografou seu livro para Rodrigo Afonso.

De Macau, Rodrigo Afonso e Kerginaldo Pinto participaram do curso.

Um comentário:

  1. ai sim ta uma chapa para o desemvolvimento de macau.prefeito e vice nesse sim eu acredito.dois novos na politica de macau.mais por traz de cada um têm um mestre.pinto t flavio.rodrigo t bosco.esperiencia.

    ResponderExcluir