sexta-feira, 2 de março de 2012

Micarla é certificadas como Prefeita Empreendedora pelo Sebrae

Foto: José Aldenir
A prefeita da capital, Micarla de Sousa, mostra o prêmio que recebeu do Sebrae em reconhecimento ao seu trabalho em favor do pequeno e médio empresário natalense.

Diferente do prefeito de Macau que não tem projetos para gerar empregos e renda para a população, a prefeita Micarla de Sousa recebeu o “Prêmio Prefeito Empreendedor”, outorgado pelo Sebrae-RN, em solenidade reunindo prefeitos de várias partes do Estado. O prêmio atesta o bom trabalho desenvolvido pela Prefeitura do Natal em prol das pequenas e médias empresas.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a capacidade administrativa dos gestores municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo à criação e desenvolvimento dos pequenos negócios e à modernização pública.

“Pela primeira vez, a cidade do Natal participa do Prêmio, e estou muito feliz por estar entre os prefeitos premiados”, comentou a prefeita Micarla de Sousa. “Assim como eu, os outros fizeram sua parte e estamos disponibilizando os nossos projetos de prefeitos empreendedores”.

2 comentários:

  1. menos né alex, uma pessoa q tem 91% de rejeição e ganhar um premio desse só pode ser brincadeira. abraço. jonas lemos

    ResponderExcluir
  2. Perder para Micarla é aguardar a assinatura do Atestado de Óbito e já convidar para aMissa de Sétimo Dia.
    Um abraço de Hailton Marques

    ResponderExcluir