segunda-feira, 26 de março de 2012

O profeta Vala Negra e as profecias para Macau

O profeta previu que a propaganda de Água Mineral vai aumentar para tentar burlar a Lei Eleitoral e não deixar o nome do Pinto no ostracismo político.

O profeta já previu como será o final da atual administração macauense e o Blog Macau em Dia teve acesso a parte das adivinhações do profeta. O profeta Vala Negra Veras previu que, no dia 31 de Março de 2012, todos os profissionais contratados serão demitidos mais uma vez. Essa safadeza é usada para que os contratados se humilhem e se ajoelhem aos pés dos vereadores governistas.

O plano elaborado pelo prefeito e vereadores está em execução para que os servidores contratados façam um pacto com os candidatos, que só permanecerão no trabalho se os contratados e sua família votar no vereador e no candidato do prefeito, caso contrário, o profissional contratado não terá seu vínculo precário de trabalho renovado. Um verdadeiro absurdo e crime eleitoral nunca combatido pelo Ministério Público e a Justiça Eleitoral.

Como Kerginaldo Pinto terá que se afastar da Secretaria de Infra-Estrutura, o profeta Vala Negra Veras profetizou que toda máquina pública da Prefetiura de Macau e as empresas de Flávioeletromóveis serão utilizadas para que o “menino de prefeito” não caia totalmente no ostracismo. Serão feitos bingos, festivais de prêmios, inaugurações de galinheiros, briga de galos ou de pintos, qualquer coisa para que Kerginaldo Pinto não caia no esquecimento popular.

O grande adivinho Vala Negra Veras ainda previu que o comércio de Água Mineral de Kerginaldo Pinto terá sua publicidade aumentada de forma proposital e o Pinto patrocinará qualquer evento, até mesmo disputa de bilocas, para seu nome não sumir do mapa político macauense. Preparem-se e vejam se as profecias se concretizarão. 

2 comentários:

  1. Bem que esse profeta poderia dizer quem vai ser o prefeito de Macau, se Flávio quando deixar a Prefeitura vai ser preso, se Kerginaldo Pinto vai continuar dormindo fora de casa, qual o número da Mega Sena, e se Irineu e Arafran vão se sustentar depois do dia 31 de Dezembro. Esse profeta é um galado!

    ResponderExcluir
  2. COM O AFASTAMENTO DO PINTO, A KOMBI BRANCA VAI VOLTAR COM FORÇA E GASTANDO O COMBUSTÍVEL DO MUNDO TODO, ELA IGUAL AO GEYSON DE SEXTA-FEIRA 13, QUANDO A GENTE PENSA QUE ELA SUMIU, ELA VOLTA PRA NOS ASSUSTAR.

    ResponderExcluir