quarta-feira, 11 de abril de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense


O que os seguidores do Macau em Dia no Twitter disseram essa semana:


Governo de Flavio veras é assim: crianças são excluídas da pré escola da Cohab por faltas de espaço e de professoras.”Macau ta mio”.

Não resta duvidas que o prefeito FV tem se rastejado em busca do apoio do DEM, mas vai ter que se conformar em ir para as ruas com uma chapa.

A oposição em Macau permanecerá unida com objetivo de fazer transformações infra-estrturais e acabar com esse mar de lama administrativo.

Para o viciado em “Cargo Comissionado” não importa a área em que será lotado. Nem quem será o chefe. Nem o partido. O importante é sugar.

Futuro vereador de Macau, Caetano Pessoa, não consegui vê-lo bom, só no “vinho”, mesmo assim foi muito bom reencontrá-lo.

Tem pré-candidatos a vereador que não merece, só fala do povo como mercadoria.

Entre escolher a Educação como investimento, com retorno para o desenvolvimento de Macau, Flávio Veras preferiu trios elétricos e asfalto.

 Os frutos da atual gestão serão colhidos em 2020, quando nosso povo for jogado ao ostracismo.

A Prefeitura de Macau tem vagas para 8 secretários e acho q tem também para adjuntos.

Vê se arranjo uma secretaria com fravo. Tenho direito. Diogo, a mulé de Rodrigo e agora o fi de Magali, Elí, será secretaro no lugar da mãe.

Já admirava o profissional e macauense @BoscoAfonso_,agora mais ainda. Pensou no povo e não em projeto político pessoal.

Não existe vitoria sem sacrifício. A oposição em Macau está unida para sua grande vitória no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário