quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jornalistas são homenageados na AL

Jornalistas homenageados durante sessão na Assembléia Legislativa do RN.

Por iniciativa do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do RN, deputado Ricardo Motta, foi realizada na manhã de ontem, uma sessão solene em homenagem ao “Dia do Jornalista”, que foi comemorado no dia 7 de abril, quando foram entregues placas comemorativas a profissionais da imprensa.

“Em função da relevância social que esses profissionais têm, constituindo a imprensa um dos mais importantes pilares da democracia, a sessão solene vai homenagear jornalistas do Rio Grande do Norte, que diariamente divulgam para a população do nosso Estado os fatos mais relevantes nas mais diversas áreas de interesse e nos diversos meios de comunicação”, justificou o presidente.

Discursando em nome dos homenageados, o jornalista Paulo Tarcísio destacou que esse era um reconhecimento público e de grande dimensão à atuação dos profissionais, mas que não se poderia esquecer o momento especialmente delicado da vida brasileira, externando a sua solidariedade a todos que são levados à execração pública em conseqüência de denúncias nem sempre suficientemente aprofundadas e devidamente esclarecidas.

Os jornalistas homenageados foram: Paulo Tarcísio Cavalcanti, Carlos Peixoto, Edilson Braga, Virgínia Coelli, Margot Ferreira, Daniele Freire, Thaísa Galvão, Laurita Arruda, Bosco Afonso e Franklin Machado. Também foram homenageados, in memoriam, os jornalistas Francisco Gomes de Medeiros (F.Gomes), Eugênio Netto, Hélio Cavalcante e Nilo Santos.

Deputado Tomba entrega a placa de homenagem ao jornalista Bosco Afonso.

Bosco Afonso ao lado do diretor de imprensa da AL, Oliveira Wanderlei.

Bosco Afonso ao lado da deputada Márcia Maia.

Deputado Ricardo Mota, e os jornalistas Bosco Afonso e Paulo Tarcísio.

Bosco Afonso foi saudado pelo blogueiro macauense Francisco Gomes.

O deputado Hermano Morais fez questão de parabenizar Bosco Afonso.

Bosco Afonso também foi saudado pelo deputado Antônio Jácome.

Bosco ao lado da também homenageada, jornalista Margot Ferreira.

O fotógrafo Canindé Soares abraçou o jornalista Bosco Afonso.

Jornalista Bosco Afonso em Família na Assembléia Legislativa.

5 comentários:

  1. Fico feliz com essa homenagem, João Bosco. Você merece. Beijo no coração...Regina Barros

    ResponderExcluir
  2. estão falando nos quatro canto de macau, que a secretaria de Educação de macau está mais pra uma capitania hereditaria gerenciada pelo o homem da lâmparina que nada faz de bom pela Educação de macau, a não ser viver viajando entre assú e natal para passear com a familia e deixa o seu braço direito Manú que é responsavel pelos transportes e nada faz tambem, a não ser viver passiando nos carros da secretaria gastando combustivel e ainda mais grave é o mesmo levar os carros oficiais para dormir no meio da rua enfrente a sua residência, e o mesmo diz que quem manda é ele, e não teme nem ao prefeito Flavio Veras. por tanto, espero que o blog publique esse meu comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Pinto, deixa de falar besteira, tu estás despeitado porque foste expulso da Secretaria de Educação!

      Excluir
  3. caro amigo do blog,por gentileza publique o meu comentario.
    a politica em macau, está um meio embaraçada, o bloco politico do prefeito Flavio Veras está em atrito em todo momento, o proprio Aladim que é secretario de Educação faz parte do bloco politico do prefeito e era pra está defendendo com umas e dente o nome de Kerginaldo pinto para suçeder o prefeito flavio veras, Más está sendo o contrario o proprio Aladim está mandando seus proprios acessores espalharem pelas ruas de macau se o prefeito Flavio Veras não o apoiar, ele não apoia o nome de Kerginaldo e vai para oposição.

    ResponderExcluir
  4. eu estava presente no aniversario de Almir Boi no ultimo sabádo na calçada de sua loja, quando a tropa de choque de Aladim gritavam em alto e bom som, que Rodrigo Aladim será candidato a prefeito de macau com ou sem o apoio do prefeito Flavio Veras, subistimando o nome de Kerginaldo Pinto, pois as lâmparinas não iluminam o Galinheiro.

    ResponderExcluir