segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oposição mais forte em Macau

Pré-candidatos da oposição. Da esquerda para a direita: Bosquinho da Receita, Ary Marcos, Rômulo Paulista,  Doutor Wilson, vereadora Odete Lopes, Edival da Lanchonete, doutor Eduardo Lemos e o vereador Zé Filho

A frente oposicionista multipartidária macauense se reuniu no dia de ontem, domingo (15), na casa do jornalista Bosco Afonso. Com todos os pré-candidatos a prefeito de Macau presentes a reunião, a oposição mostrou força, união e compromisso político com um projeto social, desejando que Macau retorne para os macauenses.

Como anfitrião, o jornalista Bosco Afonso deu as boas-vindas e reforçou seu desprendimento em sair da disputa para reforçar a militância. “Eu não estou desistindo da luta, mas mudando de posição para fortalecer a oposição”, declarou o jornalista, que foi escolhido por unanimidade para coordenar a transição e escolha de um nome que representará o grupo. “Todos serão candidatos, mas somente um será votado”, disse Carlinhos Estudante.

Conforme os candidatos do Democratas, o vereador Zé Filho e a vereadora Odete Lopes, o partido não terá nenhum problema em pedir votos para o grupo se o Doutor Wilson for o escolhido, mostrando força política e desapego pessoal em favor do povo de Macau. Na próxima semana, a frente oposicionista multipartidária se reunirá outra vez para definir critérios para a escolha do futuro prefeito de Macau.

Militantes e presidentes partidários de 14 partidos que participaram da reunião: Vereador Zé Filho, vereadora Odete Lopes, vereador Décio Cabral, vice-prefeito Aluízio Farias, Ary Marcos, Bosquinho da Receita, Edival da Lanchonete, Doutor Wilson, Doutor Eduardo Lemos, Rômulo Paulista, Carlinhos do PT, Professor Nazareno, Hailton Marques, Carlinhos Estudante, Kidinho e Celeste, Doutor Zé Antônio e Terezinha Menezes, Mário Lopes, Pintinho, Meu Jovem, Caetano Pessoa e alguns curiosos.

Principais líderes da oposição reunidos na casa do jornalista Bosco Afonso.

Professor Nazareno mostra seu ponto de vista durante a reunião

Vereador Zé Filho tecendo argumentos e merecendo atenção de todos.

Jornalista Bosco Afonso tem a missão de coordenar a escolha do candidato.

Oposição unida: Pré-candidatos, presidentes de partidos e militantes.

3 comentários:

  1. LEGAL! OPOSIÇÃO UNIDA VAI VENCER, COM FÉ EM DEUS. E QUE JUNTOS TODOS POSSAMOS FAZER ALGO DE BOM POR MACAU, POIS O QUE ESTÁ AÍ JÁ PROVOU QUE NÃO MERECE NOSSA CONFIANÇA.

    ResponderExcluir
  2. parabens a esta oposição que esta mais unida do que nunca,vamos tirar este cançer da prefeitura de macau chamado flavio veras.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a foto final da oposição com seus Pré-Candidatos está linda, muito linda, todos sorridentes, de roupas novas, cheios de propostas para melhorar as mazelas de Macau, que realmente são muitas, principamente na área da saúde (vejam que no grupo temos dois médicos) e educação, porém gostaria que todos os pré-compromissos políticos de campanha dos dignos candidatos fossem registradas em um plano de governo e este plano registrado em cartório para que a população séria de Macau, tenha como no futuro comparar e cobrar o que foi prometido com o que foi realmente implantado ou executado.
    Por favor, quer dizer, pelo amor que vocês tenham por Deus, Senhores candidatos salvem Macau.

    ResponderExcluir