quarta-feira, 16 de maio de 2012

A Capitânia Hereditária de Infra-Estrutura

O pupilo do prefeito Flávio Veras, Kerginaldo Pinto, é o donatário da Capitânia Hereditária da Infra-Estrutura.

A Capitânia foi dada à Kerginaldo Pinto, que está se sentido o próprio Martin Afonso de Sousa. Desconhecido e sem experiência na administração pública, Kerginaldo Pinto, até hoje, não mostrou a que veio. Ele prefere investir em políticas de pavimentação e asfalto do que no povo, nas pessoas e no futuro.

Que Kerginaldo é despreparado todo mundo já sabe. Mas, daí a ser prefeito é um pulo muito grande. Kerginaldo Pinto é prepotente e presunçoso, pois sem nenhuma história e benfeitoria realizada para a população, acha-se no direito de impor sua candidatura só porque Flávio Veras quer se consolidar como imperador de Macau e se perpetuar no poder.

Enquanto Kerginaldo Pinto não faz uma obra importante que transforme a vida social e econômica da cidade, os macauenses pagam um preço muito alto em manter esse homem, como dublê de prefeito. Macau pode pagar um preço maior se for mais uma vez enganado e deixar Flávio continua no Poder, através do seu pupilo. Os macauenses podem ver a cidade torna-se a cidade “latinha”.

Lá tinha escola de boa qualidade, lá tinha saúde, lá tinha esporte, lá tinha assistência social, lá tinha empregos e renda. Vale só salientar que o modelo de Capitanias Hereditárias fracassaram no Brasil devido a vários motivos. Em Macau, esse sistema também arruinou a administração de Flávio Veras e Kerginaldo Pinto.

As pessoas que estão aí nesse governo, eram as mesmas que adulavam, bajulavam e diziam que Zé Antônio Menezes era um Deus na Terra, agora como Zé não está mais no Poder dizem que sua administração não presta, pois o que interessa para essas pessoas é o Poder, quase que Hereditário, que passa de pai pra filho, de irmão para irmão, de primo para tio e assim vai.

3 comentários:

  1. kerginaldo é um homem dispreparado para asumir a prefeitura, sou do bloco do prefeito mais é um afronta flavio querer colocar esse rapaz para comandar os destinos de macau, ele quer colocar kerginaldo para ele comandar do mesmo jeito, macau terra abençoada por deus e bonita por natureza,seus filhos não vão deixar.

    ResponderExcluir
  2. imagine vocês, se o amigo que é do bloco do prefeito não quer kerginaldo avali nos da oposição,parabens ao amigo que deve tá sendo humilhado para não querer o boneco de flavio na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. DE onde saiu esse cara que agora vem com tudo para cima dos Macauenses no proposito de ser o novo prefeito da cidade, nunca nem tinha ouvido falar nele, tenho fé que nosso povo não vai se enganar e colocar esse lá,

    ResponderExcluir