sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eduardo Lemos: “O PSB poderá fazer coligação com qualquer partido em Macau”

Doutor Eduardo garante não ter impedimento do PSB para fazer coligação com o DEM ou qualquer outro partido macauense.

Diferente do que foi publicado em alguns blogs macauenses, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) poderá se coligar com qualquer partido da oposição macauense na chapa proporcional ou majoritária. De acordo com o médico Eduardo Lemos, pré-candidato do PSB a prefeito de Macau, as declarações da ex-governadora Wilma de Farias, presidente estadual do PSB, foram direcionadas para o município de Mossoró.

Na Capital do Oeste, o DEM e o PSB vão polarizar as disputas eleitorais pelo executivo mossoroense. A candidata do PSB, deputada Larissa Rosado, é a líder nas pesquisas e deverá disputar as eleições com o candidato indicado pela prefeita Fafá Rosado, líder do Democratas e adversária histórica da família Rosado.

Conforme declarações do doutor Eduardo Lemos, não existe uma deliberação partidária do PSB impedindo a coligação com o DEM em Macau e nem em qualquer outro município. “Nós somos um partido onde a democracia prevalece e podemos unir forças com outros partidos de oposição, diferentemente do PMDB macauense onde se impões uma candidatura sem ouvir o povo nem os seus aliados”, declarou o médico.

Todos os partidos têm até o dia 07 de junho para fazer as coligações necessárias para concorrer às eleições de outubro. Segundo o doutor Eduardo, o PSB tem o maior interesse em fazer uma composição política com o DEM em Macau. “A oposição em Macau já está unida. Agora, estamos discutindo para a escolha de um candidato, que terá o apoio mútuo do DEM e do PSB, com toda a certeza”, disse.

4 comentários:

  1. Espero que essa chapa seja dr.Eduardo prefeito e zé filho vice,pois nais últimas eleiçõe voltei em flavio veras e me arenpendi amargamente! E percebo que dr. Eduardo tem um grande amor por macau,e tenho certeza absoluta que ele vai fazer uma grande administração.principalmente na área da saúde porque ele é um grande proficional.e sabe o quanto o povo de macau precissa de saúde,é a saúde do nosso municipio esta precaria,pois vamos para natal fazer consultas com especialista que poderia tem em nossa cidade,é sem contar que vamos para natal em um carro desconfortavél o motorista milton cocota supér abussado.quando pegamos a sorte de ir com fabiano que é um amor de pessoa!mais o carro tem um banco muito duro,quando chegamos em macau de volta estamos mais doente ainda.tenho certeza! Ser dr. Eduardo chegar a ser prefeito ele vai mudar tudo isso,pois ele sabe o que é saúde.não cometa esse erro que eu cometi votando em flávio veras,não votem em canidado dele seja ele qual for,pois estando ão lado dele e igual aele.

    ResponderExcluir
  2. se todos os casamento se acabasse antes de entrar na igreja era tão bom. pois assim ninguem cazaria, e nem existia as alianças!

    ResponderExcluir
  3. É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas que no fim só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando...
    Dalai Lama.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá minha gente, fazer essa cidade realmente melhor sabendo sufragar, para que tenhamos um povo menos sofrido.
    Obrigado, Chico véio

    ResponderExcluir