quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cenas de um Funeral

O povo chorou a morte do vereador Zé Filho, que foi velado com a bandeira de Macau.

No último final de semana, o velório do vereador Zé Filho comoveu a cidade de Macau, levando milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes Virgílio Barbosa, que estiveram lá para levar condolências à família do falecido e prestar a última homenagem ao conterrâneo e amigo.

Entre as autoridades presentes ao velório estava a governadora do RN, Rosalba Ciarline e seu esposo; o senador José Agripino; o deputado federal Betinho Rosado; o prefeito de Macau, Flávio Veras; o presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Champirra; o secretário da Semurb Bosco Afonso; o ex-prefeito Kidinho; entre outras autoridades.

Pelas lentes do empresário Rodrigo Afonso, veja algumas cenas do velório, no Ginásio Virgílio Barbosa, e do féretro seguindo até o Cemitério Monsenhor Honório,:












Um comentário:

  1. MEUS SENTIMENTOS A MACAU E A FAMILIA DE ZÉ FILHO POIS A CIDADE PERDEU UMA GRANDE PESSOA UM HOMEM , DE CARATER E RESPONSSÁBILIDADE E MUITO CARENTE AO SEU PRÓXIMO.... UM BATALHADOR E UM GUERREIRO E QUE ELE SIRVA DE EX,, HÁ TODOS....NADA MAIS : SAYONARA

    ResponderExcluir