quinta-feira, 21 de junho de 2012

Doutor Wilson reforça candidatura a prefeito de Macau

Doutor Wilson Roberto é candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Macau.

O nome do pré-candidato do PT a prefeito de Macau, doutor Wilson Roberto, apareceu numa lista divulgada pelo Tribunal de Contas da União numa relação com outros políticos que estariam inelegíveis para as próximas eleições. Porém, o próprio doutor Wilson Roberto disse que a divulgação de seu nome na lista foi um equívoco do TCU, pois o médico garante que já quitou sua prestação de contas com o Tribunal.

Em entrevista exclusiva ao blog Macau em Dia, doutor Wilson Roberto reafirmou que seu nome está limpo perante o TCU e que ele será o candidato do PT a prefeito de Macau. Doutor Wilson apresentou um documento de quitação da dívida numa onde atesta o pagamento integral do débito.  “Meu nome continua a disposição dos macauenses para ser uma opção de governo na Prefeitura de Macau”, disse.

Doutor Wilson Roberto também declarou que estava conversando com vários grupos de oposição em busca do candidato a vice e formalizar a chapa majoritária até as convenções. O médico adiantou que teve conversas com o PDT de Hailton Marques e Bosquinho. “Também estamos com entendimento com Marcos Oliveira. Vamos esperar mais uns dias até o anuncio oficial da nossa chapa”, declarou.

Um comentário:

  1. É fácil é só ele tirar uma certidão do TCU e apresentar a imprensa, e isso eu desafio. Martha Maria.

    ResponderExcluir