segunda-feira, 11 de junho de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense

O que disseram os seguidores do: https://twitter.com/#!/MacauemDia

O pré candidato do prefeito anda distribuindo cartão vale gás em troca de voto, vejam aí: http://pic.twitter.com/57jylCqg

Esse mês, Macau pega fogo!!! Definições políticas à frente... Torcendo muito pelo amigo @ZeFilhodeMacau

Num Perda! "Arraiá dus Professô"! 15 de Junho Centro Comercial Afonso Barros, 20h. Realização SINTE-RN/Regional de Macau.

A campanha política em Macau começou quente, recebi informações que já teve "tapas" no ultimo fim de semana, meu Deus!!!!

Parece que Oscar e Champirra já tão fora da jogada. Deputado Henrique acha que Fátima pode ser a provável salvação do governo atual.

Ja chamaram Fravo de fresco, ja deram na lata dele e ele nunca disse um ai. Agora fez um BO pra umas pessoas q disseram q viram ele com Wilson...

Macau arrecada em Maio mais de 7 milhões. Mesmo assim a fila da vergonha pra se tirar uma ficha médica ainda existe... http://t.co/1dkn0Ad3

O momento político na Ilha de Santana e quente. Alderi deixou o PV e vai tomar o lugar de Orlando. Mais uma vez Alderi será enganado por Flavio.

Odete Lopes, diga a Mario q o café já tá pronto.

Ontem, na 98FM, o Conselheiro do TCE, Valério Mesquita tornou publico a falcatrua do prefeito Flávio Veras para faturar 6 milhões em asfalto.

Vem ai o 3º Encontro do Movimento do Terço dos Homens em Macau, dia 26 de Agosto de 2012.

Um comentário:

  1. Vão chorar na cama, que é lugar quente, bando de filhos da puta!!! Vão pra pêia de novo!!!

    ResponderExcluir