sábado, 23 de junho de 2012

Nota de Falecimento

Vereador Zé Filho teve de ataque cardíaco quando participava de uma reunião política e veio a falecer.

O vereador Zé filho faleceu na noite de ontem, em João Cãmara. As primeiras notícias dão conta que o vereador Zé Filho participava de uma reunião política em Macau com alguns correligionários quando passou mal e foi levado imediatamente para o Hospital Antônio Ferraz e depois transferido para Natal, onde foi consultado pelo médico Eduardo Lemos que atestou o falecimento.

No seu terceiro mandato, o vereador Zé Filho foi o nome escolhido pelo grupo oposicionista para disputar a prefeitura de Macau. Nas útimas eleições, ele disputou uma vaga para a Assembléia Legislativa e foi muito bem votado em Macau e em todo o Estado. O velório será realizado no Ginásio de Esportes Virgílio Barbosa e o sepultamento será no Cemitério Monsenhor Honório.

10 comentários:

  1. POBRE MACAU VEJAM OQUE PODERIA SALVAR !!O período pré-hospitalar compreende dois momentos: a) do início da dor e reconhecimento do sintoma do IAM pelo paciente até a procura por socorro; b) da procura por socorro até o deslocamento ao hospital mais próximo.

    ATE NATAL DA ?

    ResponderExcluir
  2. Ele era marido da minha tia , recebi a noticia ontem a noite. Moro em SP, descance em Paz Zé Filho , um bom homem.
    Tanta gente ruim no mundo ... É uma pena.

    ResponderExcluir
  3. os macauense perde um grande lider politico

    ResponderExcluir
  4. O tempo que gasta até chegar em natal,diminue achance de sobreviver.È uma pena não temos cardiologista nos plantoes.

    ResponderExcluir
  5. Macau pobre Macau! Mais um filho ilustre que nos deixa, uma perda sem tamanho,mas o perdemos pra Deus, ele com certeza queria permanecer entre nós, poder lutar por uma Macau mais digna, como tão bem fez durante o tempo que foi prefeito. Descanse em paz Zé Filho,com certeza foste muito bem recebido por Deus e seus pais, nós ficamos na esperança do reencontro e tentando fazer o que não deu tempo vc fazer, lutar por uma Macau onde seus filhos mais carentes possam ser vistos com outros olhos.Aos que direta ou indiretamente provocaram essa partida que Deus tenha piedade e que os Macauenses saibam dar a resposta na hora certa.Aos seus familiares que Deus possa confortar, é muito sofrimento, sei e já passei por isso. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. sem querer falar da morte de ze filho,mais uma vez chegou ze filho precisando fazer um eletron e o aparelho estava quebrado
    gente isso é uma vegonha,ai vejo o prefeito chorando lagrimas de crocodilo no velorio de ze filho,ele agora tenta tirar a cupa do seu desgoverno na saude de macau e colocar este fato isolado no grupo de aliados de ze filho.

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo amigo , como pode uma cidade como Macau, não ter um atendimento hospitalar capacitado para atender um caso como o do ZÉ FILHO.
    Até quando meu Brasil....

    ResponderExcluir
  8. gostei amigo do comentario, que este sim era pra ser explorado a falta do aparelho quebrado do eletro e não a que seus aliados fossem culpados de um fato isolado,ja perdemos benito,maria sogra do proprio prefeito e outros,por falta de investimento na nossa saúde,ta na hora macau de darmos a resposta a este prefeito irresponsavel seja com odete,eduardo ou dr.wilson

    ResponderExcluir
  9. e uma vergonha mesmo não morro ai mas Ze Filho era marido da minha tia e um cidade q não um bom pronto atendimento e ridiculo o cumulo do absurdo...cade a equipe decadio numa hora dessa...

    ResponderExcluir
  10. Derlan de Boi Selado25 de junho de 2012 às 21:09

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….
    Que JESUS conforte toda à familia desse grande homem ZÉ FILHO.

    ResponderExcluir