quinta-feira, 14 de junho de 2012

Zorra Total

Vários motoristas de ambulância foram afastados porque não querem votar no candidato do prefeito. No lugar dos profissionais, foram colocados cargos contratados temporariamente, sem experiência em transporte de doentes.

Todo mundo em Macau sabe que Flávio usa e abusa da máquina pública para seu bel prazer. Tudo nas barbas da Justiça e, principalmente, na frente do Ministério Público. Flávio já fez centenas de contratações de pessoas físicas e jurídicas, locações de veículos e imóveis, de equipamentos e tantos acordos duvidosos para apaziguar a insustentável base aliada.

Para contratar tanta gente e tantos serviços, o prefeito deveria ter satisfação a dá aos órgãos de controle e a Justiça. Porém, Flávio não se importa e não dá satisfação a ninguém. Ultimamente, foram afastados 5 (cinco) pais de famílias, motoristas do Hospital Antônio Ferraz porque disseram que não votariam no candidato do prefeito.

O mais engraçado disso tudo é que os pobres motoristas, que são funcionários estatutários, foram afastados e colocados pessoa contratados nos seus lugares, sem treinamento e qualificação necessária para dirigir ambulâncias. Para piorar a situação, o Conselho de Saúde de Macau aprovou caladinho, essa nefasta decisão administrativa de Luciana Pinto e Flávio Veras.

Para engrossar o caldo, O Secretário de Saúde Diogo Jacome foi desrespeitado quando não foi comunicado da decisão. Somente quando os motoristas afastados foram o procurá-lo para que ele explicasse o motivo dos afastamentos. Enquanto isso, no gabinete da Baronesa, a algazarra era grande. Além de fazerem mais uma vez Diogo Jacome de bobo, ainda tiraram pessoas que não compactuavam com os maus feitos de Luciana Pinto a frente do Hospital Antônio Ferraz. 

4 comentários:

  1. a culpa e de um secretario que não tem moral para comprar uma ciringa se precisar, e tambem de sua mae que é subiserviente do prefeito, acorda macau.

    ResponderExcluir
  2. este fato é veritico, pq eu ouvie diogo reclama de uma ex-funcionaria colocada pela BARONESA e eles tiveram uma grande reunião com FLAVIO, eles não se dão bem em todos os sentindos.

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que em visita a Natal para liberar o estresse, no cruzamento do shopping midway mall, estava lá, com a frente amassada e bloqueando o trânsito, uma dessas ambulâncias fantasmas do Sr. Flávio Veras. Deve ter se metido em um acidente neste cruzamento por falta de pessoa habilitada ao trabalho. Se quiserem tenho as fotos pra comprovar. O prefeicuzinho fraco!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha gente acorda ,deixe de tanto reclamado e vamos mundar isso chegou a horae a nossa vez de dar o troco a esse pcsicopata por tudo que ele fez esses quatro ano com nois pais e maes de familia. Eu so livre feito um passaro nao vivo as custa de prefeitura por isso eu voto em quem eu acho que vai ser melhor pra cidade , e si nao prestar eu nao voto mas porquer errar e humano mas permanecer no erro e burrise. Esse ano eu voto 40 como posso dizer que ele nao vai fazer uma boa administracao se nao der essa opotunidade, Porque o que agente precisa nao de esmola e sim enpregos concusos publicos, educacao para nossos filho e pricipamemte SAUDE. Eu voto 40.

    ResponderExcluir