terça-feira, 3 de julho de 2012

O brinquedo de Flávio

Kerginaldo Pinto foi introduzido na política pelo seu mentor, o prefeito Flávio Veras, que tem um plano político pessoal para continuar mandando em Macau, manipulando seu pupilo.

Há exatamente quatro anos atrás se alguém ouvisse falar na família Pinto não associaria nem a Kerginaldo e nem muito menos a Luciana. Esses novos personagens, antes desconhecidos da política macauense, hoje se tornaram meros coadjuvantes de Flávio Veras, vilão principal da recente história política e administrativa de Macau.

Nessa nova fase política, a história política macauense tornou-se uma fábula de mau gosto. Pessoas sem histórico político, aventureiras, sem capacidade, inexperientes, manipuladas e sem preparo administrativo ou técnico são agora jogadas à sociedade como o “novo”, como alguém que vai mudar a realidade local.

Aos poucos, Kerginaldo Pinto vai demonstrando quem realmente Ele é, um homem ambicioso, que não tem discurso e que visa somente o status e o poder. Prova disso é que, na convenção do seu partido (PMDB), ele tentou associar a sua origem humilde a origem dos macauenses. Porém, o brinquedo de Flávio esqueceu que a diferença ente ele para o resto das pessoas é que, a maioria das pessoas humildes não admite ser um instrumento de manipulação.

Kerginaldo e seu clã são totalmente despreparados, apesar da formação acadêmica em Administração. Ele estagiou na Prefeitura Municipal de Macau, no cargo de Secretário de Infra-Estrutura e o que fez Kerginaldo Pinto? Não fez uma obra para nossa cidade. As pressas, fez o povo engolir quilos de areia e levar muita poeira na colocação da Santa no seu pedestal. E isso é a grande obra de Kerginaldo Pinto? Ou ele vai viver das obras feitas por Flávio Veras? 

7 comentários:

  1. Não acredito na capacidade de Kerginaldo Pinto em administrar nossa cidade.
    Acredito que Flavio Veras esta sim manipulando toda a situação, mas, como dizem os antigos, “nem todo criador domina sua criatura” sendo assim, vindo Kerginaldo ganhar esta disputa teremos muito o que ver.

    ResponderExcluir
  2. Se parece mais com o bôbo da Corte

    ResponderExcluir
  3. este homem so vai fazer oque flavio manda, perseguir,esnobar,maltratar e humilhas os aliados,vamos dar um basta macau.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o amigo, foi me prometido um cc3 na eleição passada e estou como cc5, vou dar a resposta agora votando em quem ele tem mais medo na eleição, odete eu e toda minha familia estamos com você.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS, EXPRESSÃO DE UM DOIDO!

    ResponderExcluir
  6. Um tremendo de um babaca manipulado, e muitos idiotas que ainda acreditam na ladainha de sempre, vai vendo na merda que vai dar !

    ResponderExcluir

  7. Minha gente a saude de Macau esta um absurto vamos refretir e mundar essa situacao que essa e a hora e a hora que temos vois ativa. Para decidi futuro de macau Lembre se que qualquer um de nois podemos ficar doente e ai se for grave o caminho de Natal e muito longo. PESSE NISSO OK.


    ResponderExcluir