segunda-feira, 23 de julho de 2012

Odete Lopes na Cohab

Empresário Rômulo Paulista, vereador Décio Cabral e o ex-prefeito Zé Antônio Menezes estão dando apoio à candidata Odete Lopes.

Na noite da última sexta-feira, dia 20, o vereador e candidato a reeleição, Dércio Cabral, reuniu amigos, correligionários e simpatizantes do seu projeto político, em sua residência na COHAB. Na ocasião, o vereador fez observação de como a comunidade está abandonada pela Prefeitura de Macau e o prefeito não atende os anseios da população.

Convidada pelo vereador-aliado, a vereadora Odete Lopes, candidata a prefeita de Macau, participou da reunião e levou suas propostas de mudanças para uma Macau melhor, onde haverá respeito à população. A candidata falou sobre os investimentos que pretende fazer na comunidade.

Muita gente da comunidade participou do encontro com a candidata Odete Lopes. Ainda estavam presentes o ex-prefeito José Antônio Menezes e o empresário Rômulo Paulista. Na ocasião, o vereador Dércio Cabral recebeu o apoio do empresário Jairton Araújo, o popular Pintinho da Salinas Auto Peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário