sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Kerginaldo usa menores para distribuir panfletos difamatórios


O panfleto traz uma matéria do jornal Gazeta do Oeste, que só seria veiculado no dia seguinte à ação. Como conseguiram milhares de cópias do jornal? Quem pagou para fazer a matéria?

A campanha em Macau começa a pegar fogo. Seis jovens menores de idade foram presas quando distribuíam panfletos apócrifos, difamando a candidatura de Odete Lopes e da governadora Rosalba Ciarline. Na ocasião, foram presos alguns adultos acusados pelas menores de prestar serviços para o candidato do PMDB, Kerginaldo Pinto.

De acordo com a candidata Odete Lopes, as menores apontaram alguns Aspones (assessores de porra nenhuma) da Prefeitura de Macau, entre eles Marcley e Diêgo, que estavam dentro do carro dando apoio. “Estivemos na Delegacia comjovens de menores a serviço do candidato Kerginaldo, segundo os próprios presos, distribuindo panfletos difamatórios contra nossa candidatura”, declarou Odete.

A Polícia Militar agiu rápida e prendeu os infratores. Na ocasião, foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo Odete Lopes, a próxima providência será acionar a assessoria jurídica da coligação Macau Mais Forte (DEM) que vai tomar as providências cabíveis, dentro do que está previsto em Lei como cassação de registro, calúnia e difamação, dentre outros crimes, cíveis e eleitorais nos quais a ação criminosa se enquadra.

4 comentários:

  1. Odete se eles fizeram é porque alguma coisa você fez, ficou nervosa demais para mim. Recorreu a muitos providências. Mas que tá se prejudicando à si é você mesma. Você já pensou no constrangimentos dos adolescentes que foram presos?? Se continuar assim .. á ruim em!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do comentário. Verdade, se ela não tivesse culpa no cartório não teria do que temer, se ela diz que o povo de Macau sabe que ela é “o melhor para a cidade”, porque ter medo do que um “panfleto difamatório?” essa correria dela para tentar fazer as autoridades prenderem jovens menores de idade, e com a ajuda de uma advogada que incentivou as crianças, citando nomes, os pressionado a dize quem os apoiava na ação.
    Se os “boatos” não são verdadeiros, então permaneça em silencio, fazendo seu trabalho tentando ganhar esta eleição.

    ResponderExcluir
  3. Ontem pensei que tivesse já no dia 07/10/2012, pq pelo amor de Deus, que era aquilo????? Só Jesus na causa.Gente, acorde! É só uma pesquisa e em jogo, que isso é jogo, só termina quando abre as urnas.Vamos aguardar, a gente pode ter uma surpresa.Aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Vocês ainda não perceberam que a Festa do Sal foi cancelada não por determinação do MINISTÉRIO PÚBLICO, E SIM UM JOGADA DE FLÁVIO PARA NÃO SER PRESO. SE A FESTA FOSSE REALIZADA COM OS PREÇOS SUPERFATURADOS COMO SEMPRE FEZ, O MP TAVA DE OLHO E CRAU! SE FIZESSE COM OS PREÇOS REAIS ETARIA FAZENDO UM CONFISSÃO DE CULPA E AI... CRAU. USOU O MP PARA SAIR PELA TANGENTE. OU CABRA ESPERTO. MAS UM DIA A CASA CAI.

    ResponderExcluir