quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Junior do Sindicato enfrenta outra eleição

Alex Gurgel
 Gilson Barbosa e Junior do Sindicato estão juntos em favor do Sindicato dos Servidos Municipais de Macau.

Depois de sair de uma eleição para deputado federal, quando conquistou mais de 1500 votos em Macau, Junior do Sindicato enfrenta outro pleito eleitoral para a renovação do seu mandato do Sindicato dos Servidores Municipais de Macau. No próximo dia 30 de novembro, os servidores vão escolher o próximo presidente pelos próximos quatro anos.

Eleito presidente com 90% dos votos em seu primeiro mandato, Junior do Sindicato pretende reforçar sua administração dando continuidade às conquistas da categoria. Para compor a chapa como vice-presidente, Junior convidou Gilson Barbosa, agregando uma nova força política à entidade. “Gilson é um rapaz competente e tem muito a acrescentar ao Sindicato”, declarou Junior.

Gilson Barbosa vem do movimento estudantil e disputa sua primeira eleição para o Sindicato. Atualmente, Gilson é servidor público municipal, atuando como supervisor do Museu José Elviro, um dos patrimônios culturais macauense. “Entrei na Prefeitura de Macau como gari e hoje, sou responsável pelo museu”, disse Gilson, ressaltando que foi o braço direito de João de Aquino por muito tempo, o criador do museu.

Quando assumiu a presidência da entidade, o Sindicato tinha somente 26 associados. Junior se encarregou de formar uma instituição forte. Hoje em dia, o Sindicato dos Servidores Municipais de Macau conta com mais de 290 associados. “São pais e mães de família que acreditam no meu trabalho a frente do Sindicato e se juntaram nessa luta em favor da categoria”, disse o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário