quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chuvas causam transtornos na capital

Carro foi engolido por um buraco em Candelária cusado pelas fortes chuvas.
Da Redação | pvmacau@gmail.com

As fortes chuvas registradas nesta madrugada e na manhã de quarta-feira (29) causaram grandes estragos na cidade. Além de ruas alagadas e trechos interditados, na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, um buraco de grandes proporções “engoliu” um Fiat Punto com duas mulheres dentro.

A irmã de uma das vítimas, a médica Juliana Lopes de Aguiar relata: “minha irmã havia chegado em casa na companhia de uma amiga e quando parou o carro em frente, sentiu o calçamento ceder e passou a entrar lama no carro. Elas, muito assustadas, achando que seriam soterradas, ligaram para o SAMU buscando orientações, e como a ligação estava demorando a ser atendida, resolveram quebrar o pára-brisa dianteiro e saíram pela frente do carro” .

Os bombeiros retiraram o carro e algumas árvores na rua que ofereciam risco de queda. A empresa responsável pela tubulação de gás trabalhou para impedir o fluxo e, logo que o carro foi retirado, começaram a trabalhar no fechamento do buraco. Segundo os bombeiros, as duas pessoas que estavam dentro do carro quebraram o vidro e conseguiram sair sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário