Durante o evento, Bosco Afonso reafirmou sua candidatura à Prefeitura de Macau. |
O Partido Verde do Rio Grande do Norte definiu ontem, durante o encontro estadual da legenda, que a prefeita do Natal, Micarla de Sousa, será candidata à reeleição em 2012. Segundo Rivaldo Fernandes, presidente de honra do PV no Estado, Micarla de Sousa é a candidata de consenso da legenda. “Não há outro nome para a candidatura ao Executivo municipal, senão o da prefeita”, afirmou ele.
Pela manhã, a reunião realizada no salão do América Futebol Clube contou com autoridades e lideranças do PV, bem como representantes de mais de 100 diretórios municipais do partido. Entre as autoriadades presentes, o senador José Agripino (DEM), o senador Paulo Davim (PV) e o ministro Garibaldi Filho, além de deputados, vereadores e prefeitos de todo o estado.
A assembleia do PV tinha o objetivo de discutir propostas e elaborar as diretrizes e perspectivas para o pleito de 2012. Os verdes abriram a solenidade com a palestra “A cidade sustentável e seus desafios”, proferida pelo presidente da fundação Herbert Daniel, Marcelo Silva, coordenador do PV para o Nordeste.
O presidente de honra do Partido Verde em Macau, jornalista Bosco Afonso, reafirmou sua candidatura ao Palácio João Melo e disse que o PV macauense está fortalecendo suas bases para entrar com força na disputa. “Nós pretendemos recuperar a auto estima dos macauenses e escrever uma nova história em Macau com ajuda dos militantes e dos descontentes que querem mudanças na nossa cidade, disse Bosco em seu discurso.
A Fundação Verde Herbert Daniel foi a realizadora do evento, que contou com dois momentos: o primeiro voltado para a formação política dos participantes e o segundo ficou centrado nas discussões sobre o processo eleitoral de 2012. O Partido Verde espera deliberar candidaturas próprias na maioria dos municípios do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário