Da esquerda para a direita: Vereador Dércio Cabral, vereador Zé Filho, vereadora Odete Lopes, empresários Neto e Flávio Sá, senador José Agripino, os ex-prefeitos Kidinho e Zé Antônio. |
Da Redação | pvmacau@gmail.com
Na tarde dessa quinta-feira, 06 de outubro, o Senador José Agripino recebeu as lideranças políticas de Macau em seu gabinete de trabalho com o objetivo de analisar o quadro político macauense e definir a nova composição do Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM).
Como a composição do DEM em Macau é feita com dois grupos políticos e a presidência do partido ficou com o ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho), na reunião de ontem estavam, de um lado o ex-prefeito, atual vereador e pré-candidato a prefeito de Macau, Zé Filho; do outro, o ex-prefeito José Antonio de Menezes Souza acompanhado de sua esposa Terezinha Menezes, da vereadora e pré-candidata a prefeita Odete Lopes, do vereador Décio Cabral, Mário Sergio e Neto Sá, além de Kidinho.
O Senador José Agripino, presidente estadual do DEM sinalizou que o Diretório Municipal de seu partido em Macau, composto de 15 membros ficará dividido entre os dois blocos políticos, cabendo ao vereador Zé Filho indicar o Vice-Presidente e mais 6 cargos e ao ex-prefeito Zé Antonio, que ocupará a função de Secretário-Geral, também indicar 6 cargos, enquanto que a presidência permanecerá com o ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho), que já está no comando do partido há cerca de 2 anos.
O senador José Agripino elogiou a maturidade dos novos integrantes do DEM quanto a forma encontrada de escolher o candidato a prefeito pela oposição, concordando em que os outros partidos, como o PV e PSB também integrem o mesmo sistema para a escolha do indicado que irá merecer o seu apoio e o apoio da Governadora Rosalba Ciarlinni, nas próximas eleições em 2012.
Poxa vida será dois diretorios? um diretorio apoiará o Prefeito Flávio (Zé Filho) e o outro lançará a (Odete) a prefeita de Macau, que cachorrada, Mais partindo do DEM tudo é possivel, Pensei que o partido ia ser oposição em MACAU.
ResponderExcluirSe esse povo pensasse mesmo no futuro da cidade, se uniriam em torno de um só nome. Acho que, pelo que ele representa e pela seriedade, seria Bosco Afonso, todavia, existe interesses maiores, quero crer. Espero e tenho certeza que o povo saberá escolher pois Macau não poderá perder essa oportunidade.
ResponderExcluir