sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Senador José Agripino define diretório do DEM em Macau

Da esquerda para a direita: Vereador Dércio Cabral, vereador Zé Filho, vereadora Odete Lopes, empresários Neto e Flávio Sá, senador José Agripino, os ex-prefeitos Kidinho e Zé Antônio.

Da Redação | pvmacau@gmail.com

Na tarde dessa quinta-feira, 06 de outubro, o Senador José Agripino recebeu as lideranças políticas de Macau em seu gabinete de trabalho com o objetivo de analisar o quadro político macauense e definir a nova composição do Diretório Municipal do Partido Democratas (DEM).

Como a composição do DEM em Macau é feita com dois grupos políticos e a presidência do partido ficou com o ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho), na reunião de ontem estavam, de um lado o ex-prefeito, atual vereador e pré-candidato a prefeito de Macau, Zé Filho; do outro, o ex-prefeito José Antonio de Menezes Souza acompanhado de sua esposa Terezinha Menezes, da vereadora e pré-candidata a prefeita Odete Lopes, do vereador Décio Cabral, Mário Sergio e Neto Sá, além de Kidinho.

O Senador José Agripino, presidente estadual do DEM sinalizou que o Diretório Municipal de seu partido em Macau, composto de 15 membros ficará dividido entre os dois blocos políticos, cabendo ao vereador Zé Filho indicar o Vice-Presidente e mais 6 cargos e ao ex-prefeito Zé Antonio, que ocupará a função de Secretário-Geral, também indicar 6 cargos, enquanto que a presidência permanecerá com o ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho),  que já está no comando do partido há cerca de 2 anos.

O senador José Agripino elogiou a maturidade dos novos integrantes do DEM quanto a forma encontrada de escolher o candidato a prefeito pela oposição, concordando em que os outros partidos, como o PV e PSB também integrem o mesmo sistema para a escolha do indicado que irá merecer o seu apoio e o apoio da Governadora Rosalba Ciarlinni, nas próximas eleições em 2012.

2 comentários:

  1. Poxa vida será dois diretorios? um diretorio apoiará o Prefeito Flávio (Zé Filho) e o outro lançará a (Odete) a prefeita de Macau, que cachorrada, Mais partindo do DEM tudo é possivel, Pensei que o partido ia ser oposição em MACAU.

    ResponderExcluir
  2. Se esse povo pensasse mesmo no futuro da cidade, se uniriam em torno de um só nome. Acho que, pelo que ele representa e pela seriedade, seria Bosco Afonso, todavia, existe interesses maiores, quero crer. Espero e tenho certeza que o povo saberá escolher pois Macau não poderá perder essa oportunidade.

    ResponderExcluir