segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em busca da união

Com seu jeito discreto, o ex-prefeito Kidinho vai coordenar a união da oposição.

No último sábado, o presidente nacional do partido Democratas, senador José Agripino, recebeu em seu escritório o presidente do DEM em Macau, ex-prefeito de Macau Cledionor Mendonça (Kidinho), o presidente do Partido Verde macauense, engenheiro Haroldo Martins e o presidente de honra do PV em Macau, jornalista Bosco Afonso. O senador José Agripino confirmou a postura de oposição do DEM macauense.

A reunião foi para discutir os rumos da oposição na campanha eleitoral, em Macau, no próximo ano, com o apoio da governadora Rosalba Cialine e do próprio senador José Agripino. O jornalista Bosco Afonso ressaltou a importância da união de todos os pré-candidatos de oposição se unir em torno de um só nome. “As pesquisas da situação mostram que a oposição unida em Macau é imbatível”, disse Bosco.

Como há pré-candidatos de vários partidos oposicionistas, o senador José Agripino nomeou o ex-prefeito Kidinho para coordenar a união, que vai conversar pessoalmente com cada um dos pré-candidatáveis ao cargo de prefeito de Macau. “Vamos reunir as forças da oposição num clima de paz e harmonia”, afirmou Kidinho, ressaltando a importância de se criar as regras para definir um candidato para representar a oposição macauense.

5 comentários:

  1. Caro amigo, parece que todos os blogueiros deixaram de lado a democracia e nao postam mais os comentarios por que talvez possam ser contrarios ao interesses dos mesmos, isto é Brasil. Mas mesmo assim vou comentar: Bosco afonso é uma opção para Macau. Mas o que tem odete em comum com o mesmo? Ou Eduardo Lemos? um farçante.
    Oposição por oposição melhor deixar como está.
    Acredito que Bosco pelo sua trajetoria de vida nao deveria nem de longe se aliar ao ex prefeito Jose Antonio que fez uma pifia administração principalmente na saude.
    Como Benito faz falta, para denunciar toda a podridao

    ResponderExcluir
  2. melhor chapa imbativel: Prefeito: Dr Eduardo e vice: Odete. Que isso era para te ocorrido na ultima eleição com Os drs Zé Antonio e Eduardo. Dr. Eduardo tem 30% dos votos de macau. Sozinho ele n ganha, mas quem se juntar a ele ganha. Ou seja. Se houver 3 candidatos. Flavio leva por ter o poder da prefeitura nas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Zé antonio tb tem em torno disso 30%. O grande problema é o lado pessoal que ninguem quer ser vice. Zé filho foi uma estrategia do prefeito para ver se conseguia se aliar ao DEM. Mas me parece que Zé agripino n abre mão de ser oposição. Então Zé filho ficou boiando. Mas se ele fosse inteligente sairia de vez de flavio. Pois o mesmo foi queimado. Então n vejo outra solução se n juntar os votos de Dr. Zé antonio e Dr. Eduardo. Agora quem será o vice n sei. Mas n deve ser separado. Quanto a Bosco é uma grande força, mas no momento como ele é inteligente e sabe que n é a sua hora.

    ResponderExcluir
  4. enquanto isso infilizmente a papulaçao e refém de uma administracao que so pensa em se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
  5. É triste saber que ainda tem gente apostando e defendendo o nome de Eduardo. Eita povo pra gostar de peia e mentiras.
    O nome novo Macau é Bosco.

    ResponderExcluir