quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O drama dos contratados e a condescendência de Kerginaldo Pinto

Foto: Arafran Peter
Prefeito Flávio Veras e seu pupilo, Kerginaldo Pinto, devem colocar na rua 300 contratados.

Faltando apenas 3 dias para os profissionais contratados terem seus contratos encerrados. O medo está vencendo a esperança por uma renovação contratual até que o concurso público seja deflagrado. O interessante é que Kerginaldo Pinto, pré-candidato imposto por Flávio Veras, até o momento não se pronunciou.

O prefeito de Macau deu um grandioso orçamento e poderes ilimitados a Kerginaldo Pinto para que ele pudesse convencer a população que não é um Frankenstein criado por Veras. No entanto, a população macauense trata a criatura com desdém e chacota, e para alargar o descontentamento popular com Pinto, Flávio Veras não emitiu nenhuma nota oficial sobre a situação da renovação contratual dos mais de 300 profissionais.

Kerginaldo Pinto está a dois meses no cargo e ainda não mostrou a que veio. Mesmo tendo orçamento de milhões Reais para administrar, o pré-candidato imposto por Flávio Veras só fez obras que não geraram emprego, não geraram renda, não geraram políticas públicas exitosas e nem muito menos gerou o desenvolvimento social e econômico que o povo tanto anseia.

No entanto, o blog Macau em Dia não está omisso (e nem se venderá por 30 dinheiros) continuará sua campanha até o fim, motivado pelo incentivo da população que aderiu a causa dos contratados e a realização de concurso público. O blog pede, encarecidamente, que Flávio Veras não realize esse holocausto administrativo em pleno início de 2012.

Nas inaugurações promovidas a Pão e Circo por Flávio, o blog pede que os cidadãos levem suas faixas, seus cartazes e se vistam de preto para tentar sensibilizar o prefeito, que diante de um protesto pacífico mostrarão que a população está de luto pela morte da administração de Macau. Vendo a mobilização das pessoas, talvez Flávio Veras dê o braço a torcer e mude sua opinião, renovando os contratos dos mais de 300 trabalhadores.

3 comentários:

  1. Em Macau parece q nao existe Ministerio Publico parece ate brincadeira o prefeito Flavio faz e acontece e como ele mesmo diz sabe o preço de cada um, agora pra completar o circo o moço resolver fazer caixa pra campanha asfaltando as mesmas ruas q alguns becos pra justificar os mais de R$ 5.000.000 q recebe por mes, iso sem falar q essa força tarefa q fizeram em Vila Flor chegasse aqui na cidade ia ver q na verdade Vila Flor seria fixinha no q acontece em macau, ou seja um verdadeiro escandalo nacional, um prefeito q diz q sabe o valor de um Juiz, desembargado ou mesmo membro do tsf, entao amigo só nos resta acreditar em uma estituição q se chama POLICIA FEDERAL, pq o q acontece em macau hj nunca se viu em nenhuma cidade, um Prefeito com mais de 70 processos o TCE manda cancelar a licitação do asfaltamentos e o cidadão diz q quem manda é ele, fazer o q acreditar no MP de macau ou ter q ir ao Ministro da |Justiça pra q tome alguma providencias sobre a roubalheira a olhos nus q acontece em macau? Jonas lemos

    ResponderExcluir
  2. Esses dois só sabem humilhar o povo, Kerginaldo realmente só faz o que Flávio manda, e agora Flávio botou na cabeça que quer fazer da Prefeitura de Macau, uma sucursal de suas lojas, querendo que o povo aceita a sua imposição de transformar seu gerente em Prefeito. Bestinha nada Flávio, mas seus anos de Boa vida e safadeza estão prestes a acabar. #ForaFlávio grita o povo de Macau.

    ResponderExcluir
  3. este veras e este k é muinto descarado

    ResponderExcluir