sábado, 7 de janeiro de 2012

Oposição unida se reúne para definir estratégias de campanha

Oposição reunida

Os pré-candidatos da oposição Eduardo Lemos (PSB), Zé Filho (DEM), Odete Lopes (DEM) e Bosco Afonso (PV) estiveram reunidos pela primeira vez com o objetivo de traçar metas para a campanha eleitoral deste ano. A reunião aconteceu na tarde/noite de ontem (sexta-feira), sob a coordenação do ex-prefeito Cledionor Mendonça (Kidinho), ocasião em que, além dos pré-candidatos, estiveram presentes o vice-prefeito Aluizio Farias, o ex-prefeito José Antonio Menezes, o ex-vice-prefeito Fábio Sá, Mário Sérgio, Rodrigo Afonso e Neto Sá.

A união de todas as forças políticas oposicionistas é uma realidade para enfrentar a próxima eleição e pela primeira vez os líderes estiveram reunidos para confirmar o objetivo e traçar metas para a campanha que se avizinha, levando em consideração o que dizem as pesquisas de que a maioria da população deseja mudar o sistema de governo existente e clama também por projetos abrangentes com grande alcance social para Macau. Os pré-candidatos Odete Lopes, Zé Filho, Bosco Afonso e Eduardo Lemos assumiram o compromisso de continuar trabalhando as suas candidaturas, mas com a certeza de que, no momento certo, será escolhido candidato único da oposição.

Agora, segundo os seus integrantes, a oposição quer ampliar a participação de partidos políticos que têm identidade contra o atual governo municipal, inclusive com os seus pré-candidatos, fazendo com que o projeto tome dimensões maiores. Para tanto, Zé Filho, Bosco Afonso, Eduardo Lemos e Odete Lopes vão convidar todos os outros partidos que ainda não estão participando do bloco oposicionista para uma próxima reunião no dia 12 de janeiro, consolidando o projeto.

Oposição unida.

8 comentários:

  1. Agora o bicho vai pegar...

    ResponderExcluir
  2. O fim da Era Flaviano se aproxima...

    ResponderExcluir
  3. Minha maior curiosidade é conhecer o estatistico que diz que no carnaval de macau tem 250.000 pessoas atrás do trio e 100.000 pessoas a noite. Fico imaginando se no show de Justin Bieber teve apenas 60.000 pessoas. Conferir: http://br.omg.yahoo.com/blogs/tipo-assim/justin-bieber-anima-60-000-pessoas-em-primeiro-121826258.html. A Oposição precisa desmentir esse blogueiros comprados que aumentam tudo, para eles macau é o primeiro em tudo. Pode mandar um estatistico medir o local de eventos anoite. Não dá nem 30.000 pessoas. Da forma que eles falam a população de macau, barreiras, diogo lopez e outros cabe inteiro ali e fica folgado rsrs. Absurdo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não voto em Macau, pois sou do Ceará más sempre estou nesta cidade, que aprendi a amar e a respeitar, pela sua história e pela história do seu passado, presente e futuro. Dentro dos quase 10 anos que tenho visitado Macau tenho visto uma melhora considerável, pelo menos no que se trata as coisas pra inglês vêr.Más tenho acompanhado a vida de alguns moradores e o que tenho ouvido não é muito diferente do que tenho visto em vários municípios tanto do Ceará quanto do Rio Grande do Norte, quem está no poder nunca é bom o suficiente e quem está na oposição quando toma o poder sempre esquece de tudo que lutou.
    Desejo o melhor para Macau, pois fico imaginando como uma das cidades mais beneficiadas por royalties da extração de suas riquezas (minerais e naturais), convive com o contraste cultural brasileiro tão batido más nunca esquecido, ou seja muita "riqueza" para alguns poucos e uma "pobreza" eterna para outros.
    Senhores governantes e propensos candidatos, antes de desejarem este posto tão importante para os seus egos, saibam que quando vocês passam nos seus carrões de DUZENTOS MIL, na cabeça da população mais carente, o pensamento deve ser : "Será que é este ai, que ostenta tanto, quem vem na minha porta pedir uma oportunidade, que vai fazer o melhor pra minha cidade, o melhor pro meus filhos, pensem nisto candidatos, pois o futuro de uma população inteira de Macauenses esta em suas mãos e não nos seus bolsos.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Espero que realmente seja consolidado tal projeto. Pois só assim teremos chances de enfrentar e vencer o Barcelona (como é chamado o bloco flaviano)

    ResponderExcluir
  6. Será que esse projeto vai fluir?! Sei não, viu!
    Pacelli.

    ResponderExcluir
  7. Se DEUS quiser MACAU VAI SER VER LIVRE DE FLÁVIO E SEUS BABÕES. Espero que a oposição se una pra fazer algo por Macau e não pra acabar com Macau mais ainda.

    ResponderExcluir
  8. A diferennça de uma prefeitura ser gerida por um empresário é totalmente diferente de um político. Parabéns pela sua excelente gestão! Se compararmos macau a 10 anos atras vemos o trabalho e a diferença de Macau!

    ResponderExcluir