terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 – Parte Final

Prefeito Flávio Veras diz abertamente que sabe o preço de cada um em Macau.

O verdadeiro macauense sabe que Macau é uma cidade que anseia por obras que venha gerar renda, emprego, melhorias habitacionais e de serviços públicos. Não adianta joga a sujeira para debaixo do asfalto, pois todo mundo sabe que a administração de Macau no final do próximo ano terá arrecada quase meio bilhão de reais e não conseguiu mudar a realidade do seu povo, continuamos uma cidade de gente pobre e de políticos ricos. Pessoas humildes que lutam, que choram e que anseiam por uma vida melhor.

Enquanto isso, o gestor se desfaz de nossa gente, humilha, tenta implantar a velha forma de política do coronelismo. Ele faz galhofa com os macauenses, e quando embriagado conta com o maior orgulho do mundo que sabe o que faz, que sabe o preço das pessoas e que planeja torna-se um ditador igual a Muhamar Kadhafi.

O blog Macau em Dia tem orgulho de ter servido ao povo macauense, de ter aberto os olhos daqueles que não conseguiam enxergar. Todos sabem que, para um ditador a democracia e liberdade são algo que não pode existir. Apesar da perseguição que a oposição sofre diariamente pelos assessores e bajuladores do atual governo, o caminho que trilhamos é do bem.

E essa luta do bem contra o mal está perto de ser vencida. Para que toda Macau conquiste essa liberdade, caberá ao povo de Macau decidir se quer continuar a ver a todos esses desmandos ou quer a mudança, a melhoria de vida, a erradicação das desigualdades sociais, da pobreza e da miséria. Só os eleitores macauenses serão capazes de acabar com essa situação lamentável e triste que vive o povo de Macau.

Caro leitor, faça bom uso do seu voto em 2012 e seja muito feliz.

Da Redação.

3 comentários:

  1. a pior coisa do mundo e você ver uma familia tradicional como os batista que dis que não precisa de prefeitura mais não larga os cunhão de flavio,são humilhados direto mais pra não sair do poder preferem apoia as coisa dele, votei em champirra na eleição passada mais não voto nessa mais não, pendei que era o unico que tinha coragem mais me desepcione, vou me identificar depois mas so pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Nostradamus disse: "Se Flávio Veras não acabar com o mundo em 2012, a luta dos professores continua..."


    Nosferatu

    ResponderExcluir
  3. nao entendo pq o blg nao posta os meus comentarios, acho tao legal a forma como e exposto a vergonha MACAUENSE.

    ResponderExcluir