terça-feira, 6 de março de 2012

Entrevistando o Gênio da Lâmpada Parte II

Essa é uma peça de ficção, qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência.

O blog dá um tempo na saga “As Pelejas de Ojuara contra o Gênio da Lâmpada” para fazer uma entrevista com o protagonista da nossa novela.

Após o sucesso inter-regional das Pelejas de Ojuara contra o Gênio da Lâmpada Mágica, o blog Macau em Dia foi à procura do Gênio da Lâmpada Mágica, o personagem mais mau-caráter e traiçoeiro da história política e administrativa das longínquas Terras Salgadas.

Veja a primeira parte da Entrevista

Entre tantas, qual foi a sua maior safadeza?
Eu digo em todo canto que a justiça me prejudicou por tentar me tirar da Lâmpada Mágica, só porque eu fiz falcatruas e compra de muitos votos na eleição das Terras Salgadas. Mas, isso é só pra enganar o povo sem conhecimento e sem memória e obrigar a meus babões conta essa história nas esquinas. Mas, as minhas grandes safadezas foram: não ter feito concurso público em anos de governo, ter deixado os prédios públicos feitos no governo anterior, sem manutenção e abandoná-los propositalmente para ver tudim cair e eu culpa Zé. Fazer uma obra hoje e destruir amanhã. E outra coisa, minhas obras tem validade de 1 mês, depois disso pode se preparar que vão cair ou vou ter que reformar de novo.

E o que você fez com o povo e com meus adversários?
Eu deixei os filhos do povo sem merenda, só pra queimar doutor Dudu, a assistência social só tem que dizer ‘não’ e falar para os bestas que tá em licitação. Mas, a pior safadeza foi com certeza, deixar a cidade sem médico, sem enfermeiro, sem dentista, sem profissional, sem secretários por quase dois meses. Ainda gastei quase 310 milhões de reais em nada e o povo ainda continua pobre e sofrido pra eu comprar nas eleições. Deixei a criminalidade aumenta, o consumo de drogas e a prostituição. Acabei com tudo que era bom do governo anterior de propósito. Humilho os profissionais públicos todos os dias e não dou um puto a nenhum deles.

Quais seriam as ações que você não executou na sua gestão?
Confesso não fizemos nada de importante até o momento, só enrolação para gerar recursos para o caixa 2 da campanha. O “Teatro Só H” ainda tá lá com os mosquitos da Dengue tomando conta; o Mercado Vergonha tenho até nojo quando vou beber lá, é uma catinga de mijo, tudo acabado, também não pretendo fazer nada ali não; Fiz uma maquete pra construir um Complexo Educacional, mas vai ficar só nisso mesmo, vou começar a obra, mas pode esperar que vai ficar igual ao esqueleto do He-man, só a carcaça pra enganar os bestas. Num sei pra que esse povo quer tanto um Terminal Rodoviário, eu não invisto em Turismo mesmo, só no turismo do Paraibano e da turminha de Gargamel.

E o Hospital das Terras Salgadas?
O Hospital Aqui Falta de Tudo já reformei várias vezes, mandei até a Câmara dos Lords votar nas carreiras um projeto pra comprar equipamentos e destinar mais dinheiro pra lá, pois a diretora emplumada mais parece um cupim, tá gastando é tudo, fornecendo gasolina pra os amigos de Keronada Cafifa com o dinheiro do povo e não fiz nada, vou enganar os bestas de novo, fazer uma maquiagem básica, mas continuar a mesma coisa, pois os profissionais e a diretora que tá lá vão mudar nada, nem vá se animar porque o atendimento vai ser igual ao que Ojuara teve, cheio de raiva e fuleragem.

O que o Gênio vai fazer com a Santa?
Sim, quero fazer uma maquiagem na entrada das Terras Salgadas. Eu tirei Nossa Senhora do Pedestal porque até Ela virou as costas pra mim. Agora, mandei o padre pergunta o povo se queria a Santa de volta, se fosse por mim não colocava mais ela lá não, e do jeito que sou Ateu, vou é demorar a fazer isso, só na época da eleição boto ela lá de novo e Keronada Cafifa ganhar com ajuda de Lúcifer já temos um trato de tirar Ela de novo. Enquanto, engano o povo com isso, Eles esquecem que não fiz nada nos últimos anos, o desemprego só aumenta a cada dia, a Vala Negra ainda existe na entrada da cidade, os terrenos do Ah Vai lá Beber e ao lado Banco ainda não fiz nada (o gênio sorri, ganhei um monte de dinheiro em comissão comprando esse terreno), a creche que disse que construir lá no bairro dos pescadores só enganação de novo.

Sobre as ações para as Terras Salgadas?
A saúde precisa melhorar não, a educação pra que, pra o povo ficar Inteligente e não votar em mim e no meu pau mandado, vots; a cultura a minha mesmo a da cachaça, concurso público nem o diabo me obriga a fazer quanto mais a justiça; posso até fazer alguma casa, mas pode comprar cimento pra tapar os rachões depois que tiver feita, porque a gente faz negociata obscura com as empreiteiras; vou reformar as praças e pintar os meios fios pra gerar recursos pra os caixas 2; e já disse ao Gordo da Praça que não vou mais alugar os apartamentos dele não. A fuleragem vai parar não.

Continua...

3 comentários:

  1. rapaz eu nunca vi uma entrevista com um prefeito de macau tão verdadeira como essa, não é brincadeira não tudo que você falou aconteceu ou esta acontecendo, so quem não ver é o povo, ou o povo esta esperando para dar a resposta agora.

    ResponderExcluir
  2. "Coincidentemente" essa história é a cara de uma cidade chamada Macau. Mas como é mera coincidência..kkkk... A Macau sem sorte, tão rica, e tão mal administrada... Pobre povo burro e submisso. Vote nele de novo e continues mais pobre Macau de pessoas e de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk......
    Essa entrevista foi feita no ultimo dia de carnaval foi???
    Com o prefeito doidao???kkkkkkkk

    ResponderExcluir