sexta-feira, 9 de março de 2012

O jogo de cena dos vereadores da base governistas

Vereadora Leyla Jane perdeu espaço e prestígio dentro da base governista.

Nos últimos dias, os macauenses vêm acompanhando as rebeliões dentro da “base governista”. O primeiro insurgente foi o presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Champirra que, contrariado por ter sido preterido por Kerginaldo Pinto, ameaça provocar uma grande metamorfose na política macauense. Depois, quem deu um verdadeiro piti, foi a vereadora Leyla Jane que ameaçou não ser candidata, caso Oscar seja candidato a vice e sua esposa candidata a vereadora.

 Outros vereadores também reclamam da falta de zelo, espaço e esquecimento por parte do prefeito Flávio Veras. Alguns vereadores estão se mostrando indignados com o prefeito, pois até o momento estão vendo suas pretensões de reeleição irem de água abaixo, devido a grande rejeição e desaprovação do governo Flávio Veras e Kerginaldo Pinto. Segundo as pesquisas na “Boca Maldita”, o candidato do prefeito encontra-se na lanterna na maioria das pesquisas já realizadas na cidade.

O vereador Oscar é um homem experiente e sabe que tudo que Flávio está fazendo é apenas para mantê-lo dentro da base governista, mas no momento oportuno, Flávio colocará Oscar mais uma vez para escanteio, como já fez diversas vezes. Quando Oscar sonhou que seria presidente da Câmara Municipal, levou uma grande rasteira política e viu seu sonho tornar-se pesadelo. O Vereador Oscar sabe que perdeu bastante prestigio com os moradores das comunidades de Diogo Lopes e Barreiras, devido essa sua saga suicida de apoiar um político, que lhe trata com desdém .

A Vereadora Leyla Jane perdeu muito espaço nos últimos anos dentro do bloco governista. Apontada como uma provável desertora dos projetos políticos de Flávio, Leyla é uma política que pensa com o cérebro e não com o intestino, sabe muito bem discernir as insanidades e ameaças dentro do bloco governista, apesar de manter cargos e contratos dentro da gestão de Flávio Veras. Para poder persuadir a bonitona, Flávio sempre tem que fazer grandes dispêndios de tempo e benesses. Diferente da maioria dos outros vereadores, Leyla é independente e Flávio precisa mais dela do que ela dele.

Ao perceber que o vereador Oscar Paulino pode ganhar mais poderes dentro do Governo Veras, Leyla tornou-se totalmente contra a idéia de projetos políticos pessoais e não se surpreendam se a vereadora desembarcar dentro do “Projeto do Povo”, tornando-se uma aliada oposicionista. Contudo, os cientistas políticos da Confraria de Djane apostam que essa rebeldia dos vereadores governistas deve ter a sua hora para acabar, pois só é Flávio distribuir mais cargos, contratos, benesses políticas e que os vereadores voltam a viver no fantástico mundo de Flávio e Kerginaldo Pinto.

10 comentários:

  1. Ninguém merece mais esses vereadores que temos. Só nos faz vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Vcs já viram a posição de Macau no IDSUS do Ministério da Saúde?kkkkkk - Macau é o 120º. Acreditem e Macau tá melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pai tem mais de 5.000 municipio e ai? ainda bem que voce está reconhecendo.

      Excluir
    2. Isso é no RN, caro amigo, dos 167 municípios, Macau ficou em 120º. kkkkk, piada né não? No Brasil a posição de Macau está lá em último.

      Excluir
  3. Bem empregado para deixarem de ser subservientes!

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores jamais serão lembrado pelos serviços prestados ao povo de Macau, mas lembrado sim, pela apatia e subserviência ao prefeito Flávio Veras.
    Dá-lhe Fláviano!

    Macau News

    ResponderExcluir
  5. O pior legislativo da história política de Macau.


    Quixabas On Line

    ResponderExcluir
  6. Lampião e Gerusa são dois vereadores sem futuro na política de Macau. Como é que o povo elege um vereador analfabeto como Lampião que não sabe nem falar direito. Raramente, ele fala algum discursos na Camara de Vereadores. Já a vereadora Gerusa é uma experteza só. A vereadora pode até não presar para o povo, mas tem um corpo muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Eles são eleitos não, compram votos! E aí?

    ResponderExcluir