sexta-feira, 16 de março de 2012

Vereadora Odete Lopes desmente blogueiro macauense

Como não teve o Direito de Resposta, a vereadora enviou nota à imprensa esclarecendo que não tem nada a dever ao TCE, como escreveu levianamente um blogueiro macauense.

A vereadora Odete Lopes, pré-candidata a prefeitura de Macau pela oposição, envia email relatando sua indignação contra um blogueiro macauenses, que publicou em seu blog vendido a varejo uma postagem especulando a possível reprovação das contas da vereadora pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), em relação ao período que a vereadora Odete Lopes foi presidente da Câmara Municipal de Macau.

A vereadora Odete Lopes destaca que o blogueiro salgado, a serviço do prefeito, foi leviano quando publicou que a vereadora quis esconder o fato dos macauenses. “Quanto ao recurso negado pelo TCE, exposto no blog com intuito de confundir a opinião pública, esclareço que o houve na verdade foi uma diligencia da Corte para eu comprovasse despesas com combustível na época”, disse a vereadora ressaltando que não foi dado o direito de resposta a vereadora no tal blog venal.

A vereadora Odete Lopes termina a nota deixando um desafio aos blogueiros oficiais do prefeito Flávio Veras para que peçam uma declaração do TCE que comprove as contas reprovadas pela vereadora. “Muito me orgulha os dois anos em que fui presidente daquela Casa Legislativa, onde deixei como legado uma das mais modernas, funcionais e bem equipadas sedes do Poder Legislativo na região, inclusive com gabinetes para os 14 vereadores”, finaliza a vereadora.

3 comentários:

  1. Odete n devia dar cabimento a esses blogueiros comprados "Irineu e Arafran" pois os mesmos além de n terem formação nenhuma para escrever, estão morrendo de medo que a oposição ganhe a eleição em curso. Todos sabemos que os dois servem como bucha de canhão para provocar a oposição, e odete infelizmente termina caindo nessa armadilha. Sigo todos os twittes dos blogueiros e ontem o inteligente Bosco deu uma resposta para Arafran, mas como ele é burro, n estudou, talvez n tenha entendido. Ele quis provocar Bosco que respondeu com uma simples frase. "os cães ladram e a caravana passa". Ele se calou, claro que ele n entendeu.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o amigo do comentario, odete ta muito bem não deve da trela aos comentarios de um blogueiro comprado igual a irineu não, ele ta preocupado porque se ela for eleita ele não vai ter boquinha com ela não, ela sabe como administra e provou quando foi presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  3. "estão morrendo de medo que a oposição ganhe a eleição em curso" ....peguei esse trecho apenas para fazer uma pergunta ... QUEM DE FATO E DE VERDADE E OPOSIÇÃO EM MACAU ? oposição não de agora , mais de todos os anos de governo do atual prefeito . MEU DEUS !!!! Graças a Deus que teve a oportunidade de sair dessa cidade pela qual tenho muito carinho , mais tenho a plena certeza que meu destino seria como de muitos amigos que tenho em macau.. sem expectativa alguma de crecimento pois hoje os que estão bem sucedidos ou são por "apadriamento" ou por outros motivos , poucos de verdade tem oportunidade merecida e são obrigados a se calar .

    Elias .

    ResponderExcluir