quarta-feira, 25 de abril de 2012

Zé Filho recebe o povo em casa

Foto: Ítalo Lira
Vereador Zé Filho conversa com o povo de Macau, em sua residência.

O vereador e prefeitável Zé Filho reuniu na tarde deste domingo 22/02, correligionários e amigos na sua residência na Vila Industrial da Alcanorte, o motivo do encontro foi para estreitar a relação com os correligionários em tempo de articulação politica e desmentir os boatos e inverdades disseminadas na população de Macau para desarticular sua provável candidatura que causa incomodo por sua popularidade e experiência no executivo.

Zé Filho deu explicações sobre os cheques desaparecidos durante sua gestão dizendo que os acusados se quer foram jugados pela justiça da primeira instancia, o vereador falou também das suas cantas rejeitadas pelo TRE dizendo ser vitima de erros e desencontros da justiça eleitoral mas que esta tranquilo quanto a sua inocência e que nada impedirá sua candidatura caso seja o escolhido pela oposição.

Zé Filho durante a reunião lembrou também das suas contribuições dadas ao município durante sua administração interina dando enfase nas áreas da saúde, educação e esporte, com os pés no chão,  humildade e simpatia que tem dos que mais precisam Zé Filho disse que um gestor precisa ser coração, família e amar sua cidade governando-a com o povo.

Após falar aos amigos Zé Filho conversou e escutou cada um presente na reunião, enquanto era servido o almoço. Estiveram por presente o ex prefeito Kidinho, Oriete Paiva, Juderline, Eli Montador, Almir,  Erinaide, a família Rubens Braz, Lucila, Isis, Fabio Freitas, Ana além de outra lideranças e populares.

Fonte: Italo Lira (http://www.italolira.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário