segunda-feira, 7 de maio de 2012

As atitudes de um candidato a prefeito de Macau

O prefeito de Macau, Flávio Veras, vai lançar a candidatura de Kerginaldo Pinto para continuar mandando, como se Flávio tivesse um terceiro mandato, manipulando Kerginaldo.

Ele posa de bonzinho, fala mansinho e vive dizendo que é coitadinho. Mas, na verdade, ele virou um verdadeiro demoniozinho. Principalmente para quem não pactua com o projeto político pessoal de Flávio Veras de se perpetuar no Poder através de um objeto de manipulação de uma candidatura sem legitimidade popular.

Depois que assumiu o cargo supremo de super secretário e manda-chuva, Kerginaldo está pintando, bordando e vendendo para fora da Prefeitura Municipal. Ele não renovou o convênio com a Maternidade José Varela, prejudicando centenas de gestantes macauenses. É como se o dinheiro da Prefeitura de Macau fosse dele. Por birra política, Kerginaldo não renovou o convênio para tentar prejudicar a imagem do médico José Antônio Menezes.

Kerginaldo não tem pena de ninguém. Os motoristas do Pronto Socorro, por não votarem nele, foram todos demitidos, e em seu lugar foram colocados profissionais contratados sem qualificação para dirigir ambulâncias, que Deus proteja aqueles que necessitarem dos serviços de ambulância do município.

Quem procura os serviços públicos em Macau, já percebeu que as repartições estão sobrecarregadas de funcionários contratos e cargos comissionados. É tanta gente, que ninguém sabe quem é usuário e quem é funcionário, os próprios funcionários não sabem quem é quem nas repartições públicas.

4 comentários:

  1. Meu DEUS! O que será de Macau se esse individuo for prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero dizer que Macau não tem pessoas capazes de administrar-la, mas existe uma grande diferença de outrora, quando esta cidade tinha cidadãos para exportar, sem, até aqueles dias,haver necessidade de uma importação, para que através dela, Macau viesse cair nas mãos de um desmoralizado, sem o mínimo de respeito para consigo e sua família, usando das piores depravações que um indivíduo poderia pratica, como o atual chefe do executivo local, mas vamos pra frente.

      Excluir
  2. Enquanto isso: Já compraram o Sargento Dantas e o Júnior de Barreiras! Vai ser assim. Quem não tem vergonha está se vendendo.Divulgue!

    ResponderExcluir
  3. é muita cara de pau de junior de barreiras e cabo dantas dizer que ta agora com kerginaldo porque ele tem projeto para barreiras,home tem vergonha na cara vocês nunca pensaram em barreiras não so pensam em vocês mesmo,devem ter pego o mesmo bubú que o irineu pegou,sou de barreiras e tenho vergonha de ter representantes como vocês,junior andava dizendo aqui em barreiras que flavio não comprava ele por dinheiro nenhum,cala essa boca vendido.

    ResponderExcluir