sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zé Filho tem candidatura reforçada pela Câmara Federal

Vereador Zé Filho está aliviado com o aval da Câmara Federal para continuar com sua campanha para prefeito de Macau.

Desde a última terça-feira que o vereador Zé Filho anda pelas ruas de Macau rindo a toa. A Câmara dos Deputados aprovou Projeto de Lei que anistia candidatos que tiveram suas contas de campanhas eleitorais anteriores rejeitadas pela Justiça Eleitoral. O texto aprovado na terça-feira estabelece novas regras para a expedição da certidão de quitação eleitoral, exigida para que uma pessoa possa garantir sua candidatura a um cargo eletivo. 

O vereador Zé Filho vem defendendo que suas contas não estavam sujas, apenas tinha uma ressalva porque a mídia (CD com a prestação de contas) não abriu quando chegou ao Tribunal Eleitoral do RN. “Minha prestação de contas está toda em dia. O que houve foi uma fatalidade, o CD que não abriu o documento. No mesmo dia, eu também levei todas as contas impressas no papel para provar minha honestidade”, disse o vereador.

A decisão da Câmara Federal produz um novo gás à campanha para prefeito do vereador Zé Filho. Segundo o vereador, a decisão dos deputados federais em liberar a prestação de contas vai evitar que os candidatos “fichas limpas” entrem na Justiça para ter o direito de disputar a eleição. “O povo de Macau sempre acreditou que eu tenho um nome limpo. Vamos para a campanha sem medo, de peito e contas abertas”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário