sexta-feira, 15 de junho de 2012

A impunidade de um psicopata político

Quando a Justiça não é feita, as pessoas se sentem como palhaços.

Numa cidadezinha costeira, distante 180 Km da capital do Estado, chamada Macau, parece que a Justiça não existe. Ou melhor, um único homem desdenha dela e seus compassas fazem galhofas e se gabam da infame frase proferida por esse senhor: “Eu sei o preço de cada cidadão dessa terra”.

Mas, será que promotores, juízes e desembargadores também tem preço? As pessoas sabem que não. Apesar de ter quase uma centena de processo criminal, eleitoral e cível, nada parece lhe intimidar. O psicopata político (denominado por um blogueiro traíra) não tem medo de nada e ninguém. Não há TAC, decisões judiciais, Polícia Federal, Tribuna de Contas que faça esse homem parar com suas insanidades políticas.

Numa cidade que sofre graves problemas sociais, O Psicopata Político gasta mais de 6 milhões em asfalto. Um homem que administrou quase 500 milhões em 8 anos e nada fez para mudar o perfil socioeconômico da cidade. Ou vai dizer, que as ruas asfaltadas mudou a realidade do povo pobre de Macau?

O pior de tudo isso é saber que a Justiça nunca colocou esse homem no seu devido lugar. As lacunas jurídicas sempre deixam brechas para que se beneficie. Porém, o psicopata político sabe que a Justiça tarda mais não falha. Ele está próximo do seu principal julgamento. Deus Nosso Senhor, vai livrar o povo de Macau de todo mal que ele causou.

4 comentários:

  1. esse homem pertence a uma comunidade de rituais satanicos e por isso que ninguem pode pega-lo agora mais tudo tem um preço a queda dele sera a sua ruina. Esse homem e capaz de coisas tenebrosas ele sabe de tudo o que e preciso fazer para se manter protegido o peso de sua conciencia tem deixado ultimamente sem coragem de levantar a sua cabeça e impressionante o que o prefeito de macau chegou a se pactuar com coisas muito alem da imaginaçao de um homem comum ele nao pretende sair do poder e coisas tenebrosas ira aconter em macau o povo precisa nao se enganar com o coisa fv. ja se foram oito anos vamos procurar dar um basta em tudo isso. a policia federal precisa mante-lo sobre obsevação vigiada por que coisas sobrenatural ira acontecer em macau o povo precisa ficar de olho nele esse homem nao e capaz de deixar ninguem penetrar o olhar em seus olhos. cuidado macau que tive filhos de menor tenha cuidado cuidado luquinhas, muito cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Alex, meu professor e irmão, não chegue a tanto.
    Abs
    Tião Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a continuidade dessa campanha vai dizer o perfil, de seriedade deste texto. nao se engane! que se enrola com ele fica abdusido, e nao tem a auto critica para avaliar a situação. mais, nem todo macauense é dependente de prefeitura e nem do coisa FV. a materia e seria e com seriedade temos que observar.

      Excluir
  3. Eu, já falei zé filho, saiu do caminho, Eduardo Lemos, se´não fosse pela boa situação financeira. Poderia infelizmente, acompanha-lo. Dr. Wilson e Bosquinho, muito aflito com o fraco partido. Odete, querida reze, reze muito pois essa batalha nao é só mesa branca não. É mais preta(escura), minha filha voce tem o meu apoio, conheço como cuida dessas pessoas fv. Não desanime, vá em frente! a perigrinação está só começando, Coisas maiores ainda virão.

    ResponderExcluir