terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidata a prefeita Odete Lopes é ovacionada no Porto de Ama

Fotos: Jailton Farias
No Porto de Ama, a vereadora Odete Lopes é recebida com entusiasmo  pelos macauenses que querem mudanças na melhoria de vida do povo de Macau.

O Centro Petrobras de Cultura Porto de Ama foi palco para um grande encontro da coligação “Macau Mais Forte”, compreendendo os partidos de oposição PTN/ PPS/DEM/PSDC/PV/PSDB, na noite dessa segunda-feira, dia 30 de julho.

O contro da oposição foi comandado pela candidata a prefeita de Macau, vereadora Odete Lopes, e sua candidata a vice-prefeita, a médica Celeste Menezes. Na ocasião, a palestrante Cristina Barreto pilotou a palestra motivadora para mais de 130 integrantes da coligação Macau Mais Forte.

A candidata a prefeita Odete Lopes destacou a importância da iniciativa: “é fundamental para melhorar a motivação e, consequentemente, o desempenho de todos os envolvidos no processo eleitoral e comprometidos com desenvolvimento de Macau.” destacou a candidata.

O ponto alto da noite foi marcado pela música “Força e Vitória”, do Padre Marcelo Rossi. Momento para renovação da fé das candidatas e dos presentes que se emocionaram e se motivaram para prosseguir a caminhada com a certeza da vitória do povo de Macau. “Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória, o nome é Jesus”, finalizou Odete.


Oposição unida para Macau avançar nas mudanças sociais.

Candidatas: vereadora Odete Lopes e a médica Celeste Menezes.

Palestrante Cristina Barreto que motivou a militância para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário