terça-feira, 7 de agosto de 2012

“Doutor Wilson vai disputar a eleição”, garante Hailton Marques

Hailton Marques afirma que Doutor Wilson do PT será candidato a prefeito de Macau.

O candidato do PT de Macau, Doutor Wilson, teve seu registro de candidatura indeferido pela juíza da 30ª zona eleitoral, Andréa Cabral Antas Câmara, na última quinta-feira. De acordo com Hailton Marques, presidente do PDT e representante da coligação “O Povo Participando” (PT e PDT), os advogados da coligação já entraram com recurso no TER-RN para anular a decisão da juíza.

Conforme Hailton Marques, a sentença da juíza foi equivocada porque Doutor Wilson não poderia ser penalizado já que não era gestor. “Mesmo assim, ele pagou a dívida da clínica e ficou com as contas limpas”, disse o representante da coligação, ressaltando que os advogados vão até a última instância para fazer valer a Lei.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER-RN), desembargador Saraiva Sobrinho, destacou que os registros rejeitados pelos juízes eleitorais não excluem automaticamente os candidatos do pleito, uma vez que cabe recurso a cortes superiores, como é o caso do TER-RN. 

Em declarações ao blog, Hailton Marques reclamou que os cabos-eleitorais de alguns candidatos estão entrando nas casas dos eleitores e dizendo que o “Doutor Wilson está sendo cassado”. “Doutor Wilson não pode ser cassado porque não tem mandato. Isso é intriga de alguns. Doutor Wilson é candidato a prefeito de Macau”, garantiu Hailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário