quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Futsal Feminino brilha na Paraíba sem ajuda da Prefeitura de Macau

Foto divulgação
Com garra, as meninas do Futsal de Macau vai ganhando as adversárias na Taça Brasil Correios Futsal, que está acontecendo em João Pessoa.

Mesmo sem o incentivo da Prefeitura de Macau, o time sub 17 de Futebol de Salão feminino de Macau derrotou o Treze da Paraíba pelo placar de 8 x 0, no início da semana, em partida válida pela Taça Brasil Correios de Futsal, que acontece em João Pessoa, capital da Paraíba. No primeiro jogo, as meninas do Macau FC ganharam por 7 x 6 das meninas do time Minas Gerais.

Se as meninas de Macau continuar ganhando, elas ficam em João Pessoa até domingo. Na sexta-feira, quando termina a fase de classificação. No sábado, tem a semi final e no domingo a final. “Essas meninas estão participando desse campeonato sem nenhuma ajuda da Prefeitura de Macau”, declarou João Maria, presidente da Liga Macauense de Futsal.

18 meninas, entre 16 e 17 anos, estão em João Pessoa participando da 1ª divisão do campeonato “Taça Brasil Correios de Futsal”, sob o comando dos professores Hideraldo e Fabio, que não mediram esforços para viabilizar a participação do time macauense feminino na competição.

João Maria ressaltou que as despesas das passagens, hospedagens e alimentação são custeadas, em parte, pela Confederação Brasileira de Futsal, pela Liga Macauense de Futsal e pelos próprios professores. Conforme João Maria, o secretário de Esportes municipal Wilton Mariano não tem iniciativa pra nada no que se refere ao esporte macauense.

2 comentários:

  1. homi, pelo amor de Deus, Gostaria de comentar duas coisas, e espero que o meu comentario seja postado. Se João Maria fala tanto que não ha investimento no esporte Macauense, porque ele não muda de palanque e segue para apoiar outro candidato?, sera que isso ocorre porque o mesmo tem ajudas individuais?, qualquer depoimenro de joão Maria que critique a prefeitura não deve ser levado a serio, pois se o mesmo tivesse palavra e vergonha na cara, não estava do lado do prefeito.

    Outra coisa, quem é WILTON MARIANO?, Esse tal "Secretario" não tem autonomia nem pra mandar enchar uma bola la em Raimundo da Borracharia, e olhe que num precisa nem pagar porque Raimuindo é Bacural doente. Wilton Mariano foi jogado na Sec de Esporte simplesmente por não haver outro que aceitasse dividir a bolada de secretario. Mesmo sabendo que Wilton é uma pessoa apaixonada por esporte, sabemos que o mesmo nunca teve privilegio de assumir secretaria, até Sarava enxerga que essa indicação foi fajuta e sem efeito algum.


    ResponderExcluir
  2. Que fique claro, essas meninas não são de Macau, pediram o nome da cidade emprestado, porque Macau é federado.

    ResponderExcluir